Relato de um ex jovem mongoloide - Página 2

1. Tópico

LynxWay

Relato de um ex jovem mongoloide

-Fiquei 2 anos completamente isolado em casa (2020 e 2021, nos meus 14 e 15) por causa da pandemia. Nesse tempo, eu só fiquei vendo anime e jogando jogos singleplayer (principalmente Skyrim). Por causa disso, eu basicamente castrei minhas habilidades sociais e virei um otaku de merda com chunibyo.
      -Quando as aulas voltaram em 2022, eu me lembro que me deu uma ansiedade do krl, e eu não sabia como agir em público (fiquei o intervalo inteiro olhando pro teto no 1o dia kkk)
      -Me lembro que a primeira garota da minha idade que eu vi após voltar a normalidade fez eu pensar "caralho, garotas são reais", e quando uma colega me cumprimentou com um aperto de mão, eu soltei a mão dela eu pensei "nunca mais vou lavar esta mão"
      -Bons temposkk
      Respostas:
      SlaAzideia

Em relação a essa história, é normal: entre 12 e 16 anos, frequentemente cometemos erros e agimos sem pensar. Só mais tarde percebemos que o mundo não gira como gostaríamos. Muitas pessoas escondem coisas dessa fase, e tudo bem. Faz parte do crescimento. O cérebro só amadurece de verdade entre 25 e 30 anos (dependendo do ambiente). Mas calma, é só uma fase.
      Duff

Te falar que comigo foi a mesma coisa. Na época eu via o dia amanhecer lendo manhwa no SH, não saia do quarto por nada. Antes da pandemia eu era um cara normal, na volta perdi rodas as habilidades. Hoje eu saio com amigos, trabalho, mas foi só terapia pra me fazer voltar a ter contatos sociais sem travar nem tremer.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !