Achei um jogo que o pessoal do forum vai gostar - Página 1

1. Tópico

BaddyNyaa

Achei um jogo que o pessoal do forum vai gostar

Bom, o Meridian (3DXChat) é um jogo adulto com foco em RP, sexo, etc. Tem cinema pra assistir filmes com outras pessoas, tem putaria pra quem curte, DJ ao vivo tocando música e por aí vai. O melhor é que tudo isso é grátis! Como não sei se pode mandar link aqui, é só me chamar no PV que eu passo. Tenho feito várias amizades por lá, tá sendo bem divertido, principalmente pra quem tá se sentindo sozinho(a) 💖
      Respostas:
      Fintarou22

irei aderir
      AceNowak

Tem como colocar o numero do cartão de crédito e os 3 dígitos e a senha? Se não tiver nem compensa
      BaddyNyaa

@AceNowak pelo que sei não é free mesmo
      AceNowak

@BaddyNyaa puts triste vou ter que gastar meu dinheiro com puta vou vê se meu amigo tá disponível é hoje que como o rabo hetero dele com um cintaralho de 20 cm
      PutzLiliht

Só não é gratuito! O projeto não tem monetização e de toda forma é bem pesado!

Mas a equipe é bem legal e até tem algumas keys com eles na Steam, vai que!
      Mas, para mim, isso é tão 2010Kkkkkkkkkkkkkkk
      BaddyNyaa

@PutzLiliht o jogo não é na steam achei ele bem bonito detalhado e leve tem site proprio e voce ativa o acesso pelo discord
      BaddyNyaa

@PutzLiliht mas é um server privado até onde sei mas gostei bastante, as vezes estou estudando e nas salas ouvindo musica
      BaddyNyaa

@PutzLiliht mas é um server privado até onde sei mas gostei bastante, as vezes estou estudando e nas salas ouvindo musica
      CoxasMacias

Tão te pagando quanto pra fazer esse merchan? AKJSJKKKKKKFKKKK

Parece legal, mas não é o meu tipo de jogo, prefiro um rpg antigo com jogabilidade merda e história legal

Sla, algo tipo Drakengard
      BaddyNyaa

@CoxasMacias Queria receber kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !