Isso é errado? - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Isso é errado?

Ontem a irmã da minha ex me pagou um boquete maravilhoso

Não sei bem sobre oq pensar sobre isso não sei se é certo eu tá pegando a irmã da minha ex mano
      Respostas:
      PutzLiliht

Se você achasse que realmente está tudo bem não se daria ao trabalho de perguntar e muito menos vir aqui, mas...

Se foi um término mútuo e ambos ficaram bem com ele, não há absolutamente nada errado. Especialmente se ela começou com a situação. Agora, investir de volta é comprar confronto com sua ex alguma hora então...
      A boca dela era mesmo tão boa assim?
      CoxasMacias

Não mano, claro que não

Vocês dois têm a idade de consentimento? Se sim, ok
      Vocês dois estavam sóbrios ou os DOIS estavam bêbados? Se sim, ok

"Ain, mas e os sentimentos da minha ex?" FODA-SE. Ela não tem nada com que se importar com isso, nada. Você queria esvaziar o saco e a irmã dela queria uma rola, os dois se juntaram e deu negócio. Belo e moral

Perdão se eu sou o primeiro cara te dizendo isso, mas só goze e divirta, não seja o padre no puteiro que quer ser legal e good guy com todo mundo

Se gozou na boca foi o craque da partida, segue o jogo
      PutzLiliht

@CoxasMacias Deixando claro que isso vale para qualquer coisa menos o sexo normal, mesmo com a camisinha (especialmente esse tipo de coisa aí!) tende a não ser confiávelkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu me mimo com leite e aqueles pacotes de mingau salgados e o arrependimento já bate na fatura depoisKKKKKKKKKKKKKKKKK
      AceNowak

Sua Ex tá mamando outros caras por ai irmão você acha que ela pensa em você? Não.
      Se deixa ela mama seus melhores amigos sem se importar com você ela mamária até seu pai e iria tacar o FDC pra você chefe

Vai fundo bota a irmã dela pra tomar leite e se ela achar ruim pega a mãe dela tmb e pau no cu da safada
      Fintarou22

Pau na irmã da ex fds , mais tarde cê resolve com a ex se der problema até pq isso n é problema dela
      Yamachita

@PutzLiliht sim a boca dela é boa pra caralho
      Yamachita

@CoxasMacias valeu mano kkkk
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !