Dúvida sobre rolês - Página 1

1. Tópico

Duff

Dúvida sobre rolês

Eai meu povo. A um tempo tô saindo com uma menina do meu trabalho (não julguem), ela é padrão e curte as mesmas coisas que eu. Já fomos em alguns restaurantes, mas quero sair dessa parada monótona de shopping. Queria algumas dicas de rolê, já que tô enferrujado dps de um namoro de 2 anos que terminei ano passado.
      Respostas:
      neohentai

Depende muito da mulher e dos gostos pessoais, mas no geral o mais importante para uma mulher é se sentir segura e protegida, é bom levar para alguns lugares aonde normalmente ela não iria ou não estaria, não precisa ser necessariamente algo mais enérgico, o mais importante é você conseguir conhecer bem ela, especialmente dos seus medos e fraquezas, dessa forma mais ficar mais fácil escolher um lugar aonde a sua presença transmita mais conforto e tranquilidade, também é sempre melhor ser calmo e tranquilo durante o passeio, seu objetivo principal será transmitir conforto.
      neohentai

ela gostar bastante de natureza e animais você poderia tentar levar para alguma trilha ou algum lugar no interior, se for alguém que gosta mais de ficar em casa é uma boa tentar alguma atividade diferente do convencionar (pintar, cozinhar algo diferente), é normal sentir medo ou desconforto em iniciar novas atividades, por mais básicas que sejam, tire proveito disso, sempre oferecendo conforto e calmaria.
      neohentai

Depois disso é só saber como os sentimentos complexos de uma mulher funcionam e gatilhar eles durante os atos libidinosos. Ai ela vai ficar bem feliz com você, só cuidado para não fazer isso com mais de uma pq se não vai ser um saco. Boa sorte meu garoto!
      PutzLiliht

Como assim julgar por pegar colega? Onde mais vocês arrumam dates?! Na esquina jogado no cantinho?
      PutzLiliht

Com toda certeza ela também já quer ir em algum lugar diferente, mas dificilmente vai dizer então você tem que descobrir! E não dá para ser total surpresa pois é ruim não saber para o que se arrumar. Mas, só perguntar por isso, mesmo que em um lugar assimkkkkkkkkkkkkk, já demonstra muito da sua parte! E na maioria das vezes, esse tipo de personalidade é suficiente! Você não precisa levar ela para a Disney para ser uma aventura.
      CoxasMacias

O melhor rolê é na sua casa

Se liga: Cozinha pra ela uma comida que pareça diferente (mas pode ser com ingrediente vagabundo, pesquisa no YT), decora a tua casa de um jeito simples e lava a louça

Depois bagace a mulher na paulada sem dó

(Pizza também é uma boa, é fácil de fazer e todo mundo gosta)
      ------
      Só vou criticar a parte que tu foi procurar uma mulher LOGO no trabalho... Mano, tu é doido? Isso só dá problema, mas boa sorte, espero que dê tudo certo
      PutzLiliht

O @CoxasMacias não vem pegando nem gripe! Eu não seguiria os conselhos dele...

te amo. :3
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !