Ser introvertido é uma bosta - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Ser introvertido é uma bosta

Ontem de noite fui em um evento regional chamado "fenadoce", e lá encontrei um youtuber de 1.6m inscritos que eu curto muito o trabalho e acompanho desde 2017.
      Acontece que eu vi ele quando eu estava sozinho, e eu ia pedir pra tirar uma selfie, só que o cara estava com a namorada e mais 2 amigos, e do nada me deu uma ansiedade do krl que eu nunca senti, e desisti da ideia.
      agora estou arrependido pra caralho, sei que o cara ia tirar na boa, mas fui um pussy e perdi uma oportunidade única.
      Respostas:
      PutzLiliht

A ansiedade é normal! O ponto onde ela passa a impedir os atos é que deve ser odiado! Não dá para de livrar dela!

Você consegue descrever bem o que sentiu no momento? Se não, é justamente essa a resposta que você tem que ter para entender melhor!

Por curiosidade, ele por ser especificamente famoso ou acontece em grupos?
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Hentaiguyy

LynxWay

@PutzLiliht Confesso que a ansiedade bateu quando eu me dei conta que era ele kkk
      Mas eu ia tomar coragem pra tirar a foto, só que ele estava em um grupinho de amigos pessoais (que não eram de internet), e ele estava com uma roupa muito estranha, muito estranha mesmo, aí eu interpretei que ele não queria ser reconhecido.
      LynxWay

@Hentaiguyy Pois é, me serviu de lição essa merda, depois fiquei a noite inteira pensando nisso com arrependimento kkk
      Confesso que outro motivo que fez eu não ter tirado a foto foi porque ele estava com uma amiga MUITO bonita, tipo MUITO mesmo. Por causa disso, eu passei diversas vezes por ele e nem percebi que era ele, só fui perceber no final da feira kkkk
      O cara estava com uma roupa muito estranha, quase um disfarce
      Hentaiguyy

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !