Vc já fez uma mulher gozar? - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Vc já fez uma mulher gozar?

Ouvi a amiga da minha mãe dizendo que já faz 15 anos que ela é casada e o marido dela nunca vez ela gozar na vida.

Pior que a maioria das mulheres nunca conseguiram chegar lá com os seus parceiros.

Respostas:
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      PutzLiliht

@Hentaiguyy essa minoria...
      Hentaiguyy

SlaAzideia

@Hentaiguyy eu entendo a sensaçao...
      SlaAzideia

Fazer uma mulher gozar vai além da técnica é conexão, presença e confiança. Quando ela se sente segura e valorizada, o prazer vem naturalmente. E essa sua amiga está errada com o maridão: casamento não é só sexo, é também intimidade, parceria. Se eles inovarem juntos, redescobrem o desejo. O orgasmo é reflexo de vínculo, e não só de ato físico.
      Hentaiguyy

PutzLiliht

@SlaAzideia Desculpas, mas casamento é sim pau e água. "Confiança e carinho" e não é para isso que serve o namoro?!

Pelo menos no meu estilo de vida isso não faz muito sentido...
      Hentaiguyy

Yamachita

@PutzLiliht exatamente! A mulher é casada com um cara a mais de 15 anos e nunca fez ela gozar? Ele é um complemento incompetente na minha opinião
      SlaAzideia

@PutzLiliht Você não deve ter entendido o que eu disse... um relacionamento é uma coisa, mas um relacionamento de 15 anos, eu já disse lá, eles devem se redescobrir ou inovar. E sim, pode ser mais técnico para você, MAS estamos falando de algo que já dura 15 anos, então o cara nem sabe do que a mulher gosta, aparentemente, e isso é algo que ele já deveria saber pelo que disse sobre conexão.
      SlaAzideia

@Yamachita Deveria voce comer essa sua amiga casada kkkkkk
      SlaAzideia

@Hentaiguyy

PutzLiliht

@SlaAzideia Mas eu concordei, ué!

Se o cara não for bom de cama, eu nem me caso. Com muita intimidade, é mais do obrigação um entender a preferência do outro!
      paudeferro79

se toda mulher casada gozasse, os Ricardos da vida estariam desempregados, muito casamento é de fachada ou sexo é secundário
      Isis

@SlaAzideia exatamente, falou tudo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !