Saiu um novo anime que parece hentai - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

Saiu um novo anime que parece hentai

Nukitashi the animation é o nome.

É um shimoneta ao contrário, uma ilha aonde vicê é obrigado por lei a fazer sexo. Entao aonde vc va tem gente fudendo, seje na rua, metro escola etc ....
      E o protagonista, virgem como é quer manter sua virgindade, por isso vai lutar pra fazer uma verdadeira revolução contra o governo atual e acabar com essa farra de sexo obrigatório.

O anime é muito engraçado, tem putaria a rodo mesmo sendo um anime pra TV KKKKK
      Segue ai um link pra assistir o episodio sem sensura FULL HD https://animesonline.cloud/episodio/nukitashi-the-animation-episodio-01
      Respostas:
      RuchaRucha

Nessa ilha é proibido ter fidelidade.
      Se o casal for pego, serao estrupados em praça publica.
      Vc tem q fuder com td mundo msm
      PutzLiliht

A cada paragrafo piora 200%KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      RuchaRucha

@PutzLiliht
      Parece sinopse de hentão mesmo.
      Mas acredite, é so um anime de temporada normal, so não foi licenciado por nenhum streaming kk
      CoxasMacias

KKJJSKKKKKKKKKKKKK vou assistir esse e aproveitar pra reassistir shimoneta

NÃO VOU TRABALHO NO FINAL DE SEMANA AJSHHAHAHAHAHAHS porra bicho, eu vou bater punheta pra caralho. Vou gozar desse tempo livre maravilhoso

A vida é linda, nunca reclamei de nada
      RuchaRucha

@CoxasMacias eu nao trabalho de fim de semana. Eu assisto anime no intervalo do almoço
      CoxasMacias

@RuchaRucha Meu sonho manter os meus ganhos de agora e trabalhar na 5x2. Tive que quase vender a minha alma pra conseguir esse final de semana

Vou no chá de fralda da minha irmã nesse sábado. Krl, ainda tenho que comprar as coisas, que bad, vai uns dois plantões só nos presentes

Ei man, essa tua imagem de perfil é muito sus
      LynxWay

Isso é basicamente a sociedade do livro Admirável Mundo Novo, que todo mundo faz sexo com todo mundo, e coisas como família e monogamia são proibidas pelo governo, e tratado como algo asqueroso pela sociedade
      RuchaRucha

@LynxWay é literalmente isso dai mesmo. Tipo uma utopia perfeita, como se todo mundo estivesse hipnotizado (espero um plot nesse sentido kk)
      PutzLiliht

@RuchaRucha Como assim "perfeita"

?
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      LynxWay

@RuchaRucha Como assim perfeita? kkk

No livro do Huxley, era uma puta distopia mesmo, e o sexo era usado como uma "droga" extremamente fácil para as pessoas não desenvolverem sentimentos verdadeiros e nem inteligência emocional, para serem facilmente manipuladas e continuarem produzindo.
      RuchaRucha

@PutzLiliht perfeita prq eu queria ir pra la kjk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !