Qual é a sua bebida alcóolica favorita, como é seu hábito de beber, e como você é bêbado? - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Qual é a sua bebida alcóolica favorita, como é seu hábito de beber, e como você é bêbado?

- A minha é cachaça, só gosto dessa e de rum, não bebo nenhuma outra além dessas duas.

- Como só gosto de 2 bebidas alcóolicas, eu só bebo em situações especiais (tipo ano novo, algum aniversário, festa de formatura, etc), mas quando eu bebo, eu tomo umas 6~7 doses de cachaça pura pra compensar os hiatos de meses que eu fico sem tocar em álcool.

- Quando estou bêbado, fico extremamente quieto e na minha, porque tenho muito medo de fazer/falar alguma merda.
      Respostas:
      Yamachita

Eu to bebendo muita vodka com energético ultimamente essa mistura é um clássico dos rolê kkkk gosto muito de cerveja tbm

E quando eu to bêbado mano eu fico mais sociável e nem sempre isso é bom pq as vezes isso pode fazer eu falar coisas que n queria ter dito naquele momento
      LynxWay

@Yamachita Pior que eu não tomo energético porque tem taurina :/ Já cerveja eu não curto por causa do gosto e porque dá gordura visceral (sim, sou fresco pra krl kkk)

Eu tenho uma alta tolerância para álcool, e isso é meio perigoso porque eu só deixo de ser sociável quando eu percebo que estou ficando tocado, e isso geralmente só acontece lá pela 3a dose de cachaça, então antes disso eu faço algumas cagadas de leve kkk
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      LynxWay

@PutzLiliht Caralho... complicado pra cacete essa situação aí... E pior que a maioria das garotas que eu converso começaram a beber por volta dos 15, e pararam quando fizeram merda nível hard, ou passaram por situações horríveis.
      Como eu só comecei a beber com 17, eu vi muita gente fazendo merda, por isso eu fico o mais quieto possível kk
      PutzLiliht

neohentai

Eu particularmente não gosto de bebida alcoólica e não bebo sem alguma ocasião necessária, mas um vinho ou hidromel para esquentar uma noite fria é algo que sempre vai muito bem dependendo do momento.
      akios1

um bom vinho e sempre bem vindo.
      akios1

um bom vinho e sempre bem vindo.
      PutzLiliht

akios1

@PutzLiliht não a nada melhor, pra relaxa em quanto assisti ou joga alguma coisa.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !