Qual é a sua bebida alcóolica favorita, como é seu hábito de beber, e como você é bêbado? - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Qual é a sua bebida alcóolica favorita, como é seu hábito de beber, e como você é bêbado?

- A minha é cachaça, só gosto dessa e de rum, não bebo nenhuma outra além dessas duas.

- Como só gosto de 2 bebidas alcóolicas, eu só bebo em situações especiais (tipo ano novo, algum aniversário, festa de formatura, etc), mas quando eu bebo, eu tomo umas 6~7 doses de cachaça pura pra compensar os hiatos de meses que eu fico sem tocar em álcool.

- Quando estou bêbado, fico extremamente quieto e na minha, porque tenho muito medo de fazer/falar alguma merda.
      Respostas:
      Yamachita

Eu to bebendo muita vodka com energético ultimamente essa mistura é um clássico dos rolê kkkk gosto muito de cerveja tbm

E quando eu to bêbado mano eu fico mais sociável e nem sempre isso é bom pq as vezes isso pode fazer eu falar coisas que n queria ter dito naquele momento
      LynxWay

@Yamachita Pior que eu não tomo energético porque tem taurina :/ Já cerveja eu não curto por causa do gosto e porque dá gordura visceral (sim, sou fresco pra krl kkk)

Eu tenho uma alta tolerância para álcool, e isso é meio perigoso porque eu só deixo de ser sociável quando eu percebo que estou ficando tocado, e isso geralmente só acontece lá pela 3a dose de cachaça, então antes disso eu faço algumas cagadas de leve kkk
      PutzLiliht

Eu já bebi de tudo mais nova, mas parei de ficar bêbada quando acordei em outra cidade sem a mínima ideia do que aconteceukkkkkkkkk

Eu gosto de coisas com bastante sabor! As fermentadas! Eu geralmente bebo uma garrafa de algum vinho por semana.
      Nem tudo mamãe encara sóbria. :P

LynxWay

@PutzLiliht Caralho... complicado pra cacete essa situação aí... E pior que a maioria das garotas que eu converso começaram a beber por volta dos 15, e pararam quando fizeram merda nível hard, ou passaram por situações horríveis.
      Como eu só comecei a beber com 17, eu vi muita gente fazendo merda, por isso eu fico o mais quieto possível kk
      PutzLiliht

@LynxWay Foi mais engraçado do que qualquer outra coisa, até hoje tenho algumas das amizades de lákkkkkkkkkkkk

Todo mundo para quando uma " situação horrível" acontece. Só que acordar na cama de uma desconhecida só melhora o dia do cara, então o jogo que é diferente. :P

E não é como se fosse impossível não ficar bêbado! Só o suficiente para não dar ressaca. u.u
      neohentai

Eu particularmente não gosto de bebida alcoólica e não bebo sem alguma ocasião necessária, mas um vinho ou hidromel para esquentar uma noite fria é algo que sempre vai muito bem dependendo do momento.
      akios1

um bom vinho e sempre bem vindo.
      akios1

um bom vinho e sempre bem vindo.
      PutzLiliht

@akios1 Finalmente alguém com bom gostokkkkkkkkkkk
      akios1

@PutzLiliht não a nada melhor, pra relaxa em quanto assisti ou joga alguma coisa.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !