Eu só queria 1%... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Eu só queria 1%...

1% dessa criatividade me salvariam muitokkkkkkkk

Talvez meu humor que já tenha quebrado nesse ano, mas: MetiOuLate, FofaToba, Navagina 15g e Nabucetim 30g KKKKKKKKKKKKKKK

e o pior, tem TONELADAS de um chamado "Pika Turbo" eu já não aguento mais ficar lendo toda hora que eu viro o rosto. :P

ps: São todos bons, comprem!
      Respostas:
      AceNowak

Tem algum que faz crescer o pau? É pra um conhecido meu que tem umas COXAS MACIAS
      SlaAzideia

depoimento de um usuário do "tesão de vaca"
      BaddyNyaa

Eu ri com o nome dps que entendi kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      PutzLiliht

@AceNowak Drogas não fazem isso, mas ajudam na espessura! Para tamanho é a bomba peniana, mesmo que suma depois!

---

@SlaAzideia Nunca gostei do sabor desse e é superestimado! :P
      PutzLiliht

@BaddyNyaa E é disso para pior aquiKKKKKKKKKKKKK
      A melhor parte são esses de remédios! Algumas vezes eu me enganei mesmo...

---

@Hentaiguyy A sua tá muito apertada?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Quando eu bati o olho achei que era remedio mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Infelizmente a polícia também confunde, já tive que explicar várias vezesKKKKKKKKKKKK
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Que horror pqp kkkkkkkkkkkk
      Fintarou22

@AceNowak To esperando até hj alguma coisa q dê aumento peniano comprovado cientificamente
      PutzLiliht

@Fintarou22 Ter, tem! Mas não permanentemente! Não dá para esticar corpos cavernosos sem enxerto ou substituição total então... preenchimento de h-ácido deixa mais grosso. :P
      Fintarou22

@PutzLiliht Malditos cientistas , n fazem nenhum estudo q realmente importa na sociologia
      AceNowak

@Fintarou22 deixa eu sugar seu pau que você vai vê ele crescer na minha boca
      SlaAzideia

@Fintarou22 KKKKKKKKKKK o pior que eu ja procurei por metodos de aumento peniano na adolescencia so que so por meio de cirurgia e ainda tem perigo entao o jeito e se contentar pq o sonho de ter 30cm ainda esta longe
      PutzLiliht

@SlaAzideia Não tem motivo nenhum para ter fixação nisso. Qualquer coisa maior que 20cm só vai render muitos mais "não" do que qualquer outra coisa! Boquete e anal? Nem pensar. :P

Fora que quanto maior, menos sangue no resto do corpoKkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !