Eu só queria 1%... - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Eu só queria 1%...

1% dessa criatividade me salvariam muitokkkkkkkk

Talvez meu humor que já tenha quebrado nesse ano, mas: MetiOuLate, FofaToba, Navagina 15g e Nabucetim 30g KKKKKKKKKKKKKKK

e o pior, tem TONELADAS de um chamado "Pika Turbo" eu já não aguento mais ficar lendo toda hora que eu viro o rosto. :P

ps: São todos bons, comprem!
      Respostas:
      MAMARINDO

é bom mais ainda quando tu ta falando com alguem e tu fala o nome de um desses remedios bem rapido dai a passoa nao entendekk
      Fintarou22

@AceNowak Kkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu a linha
      Fintarou22

@SlaAzideia Tem aumento de bunda e peitos, mas o do pau tem "riscos", incopetência dos cientistas, tão até fazendo estudo de ressucitar espécies em extinção e n fazem um simples aumento no pênis de forma segura, eu só queria fazer cosplay do Kid Bengala :(
      PutzLiliht

@Fintarou22 Mesmo sabendo que não tem um custo-benefício bom?
      AceNowak

@Fintarou22 não me arrependo de nada
      Fintarou22

@PutzLiliht Aí eu n pensei por esse lado, se for muito caro tipo +5k eu n pagaria se for mais q isso melhor eu ficar na média msm
      CoxasMacias

@Fintarou22 Ihhh mano, cê passou uma vibe de pouca pica

Tem bastante gente por aí que gosta, não precisa fazer cirurgia
      PutzLiliht

@Fintarou22 No mais, o @CoxasMacias está certo mesmo e cirurgias assim são "raras" então não saem menos 10k (antes tem que converter para provavelmente dolar de toda forma!) Basicamente os meios que sobram são os temporários mas poucas garotas ligam mesmo então nem faz muito sentido.
      Fintarou22

@CoxasMacias é pq cê n viu quando ele se transforma em super saiyajin
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !