Passado importa? - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Passado importa?

Se você quer ter um relacionamento sério com uma pessoa, o passado dela importa? Até que ponto?

Respostas:
      PutzLiliht

Até o ponto em que mulher dele tenta me dar uma facada. :P
      Yamachita

Pra mim importa quando o passado se faz presente tipo quando as pessoas que ela já ficou de alguma forma ainda fazem parte da vida dela
      CoxasMacias

Sim, pra caralho. TODO o passado importa e seria uma atitude infantil e ridícula tentar fugir da responsabilidade de assumir as coisas que você fez

Acima de tudo, as partes em um relacionamento devem ser honestas uma com a outra: Não mentir, não trair.. etc, isso é o MÍNIMO e ser sincero sobre o seu passado é parte disso

O passado constrói quem somos e nunca deve ser ignorado
      neohentai

Sim, importa e muito, se for uma mulher que se guarda é o ideal para se casar e manter boas aparências. Se for uma mulher luxuriosa, só serve para você realizar seus desejos mais perversos, e depois cada um para o seu canto. Se você escolher a mulher errada, só terá perdas, seja financeira, status ou perderá tempo tentando corrigir uma mulher que muitas vezes será incorrigível.
      neohentai

Talvez você pense que essa é uma forma errada ou fria de se ver as coisas, mas pense, ela é culpada por não se guardar, talvez procurou conforto em putaria durante alguma dificuldade da vida ou algo do tipo. Pense, as pessoas mais fracas, que correspondem a grande maioria só querem fugir e se entreter com alguma coisa, então dar exatamente aquilo que elas procuraram não é ser cruel, não importa se isso as machuquem.
      LynxWay

@neohentai Entendi o seu ponto, e lendo seus comentários, tive outra dúvida e quero ouvir sua resposta:
      -
      Se você morar em um lugar que a putaria é algo normalizado e valorizado socialmente, e nesse lugar, todas as garotas que você julga serem ideais já estiverem comprometidas, tu vai ficar sem ter um relacionamento sério, ou vai escolher a que tem o pior passado e tentar criar um relacionamento sério com ela, mesmo sabendo das coisas que ela aprontou?
      -
      Obs: não estou querendo te refutar nem nada do tipo, só estou com interesse na sua opinião mesmo
      WDmaster

Nunca ignore o passado de uma pessoa por que talvez você não vai ter futuro!
      neohentai

@LynxWay tecnicamente ja estamos em um país aonde a putaria é normalizada e valorizada socialmente, mas é praticamente impossivel haver 100% de ''corrupção'', e mesmo se tivesse é só mudar de lugar e procurar algum melhor, eu não sou alguém se limita as relações sociais a minha volta, a grande maioria é só inútil então é completamente descartável, sempre vai haver opções melhores, se você não quiser ser um fodido que aceita tudo igual uma cadelinha lesbica borderline que me enche o saco de tempos em tempos, procure um lugar melhor.
      Fintarou22

@Yamachita Lúcido, se o passado se fazer presente acabou o clima do relacionamento
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !