Sim, pra caralho. TODO o passado importa e seria uma atitude infantil e ridícula tentar fugir da responsabilidade de assumir as coisas que você fez
Acima de tudo, as partes em um relacionamento devem ser honestas uma com a outra: Não mentir, não trair.. etc, isso é o MÍNIMO e ser sincero sobre o seu passado é parte disso
O passado constrói quem somos e nunca deve ser ignorado
Sim, importa e muito, se for uma mulher que se guarda é o ideal para se casar e manter boas aparências. Se for uma mulher luxuriosa, só serve para você realizar seus desejos mais perversos, e depois cada um para o seu canto. Se você escolher a mulher errada, só terá perdas, seja financeira, status ou perderá tempo tentando corrigir uma mulher que muitas vezes será incorrigível.
Talvez você pense que essa é uma forma errada ou fria de se ver as coisas, mas pense, ela é culpada por não se guardar, talvez procurou conforto em putaria durante alguma dificuldade da vida ou algo do tipo. Pense, as pessoas mais fracas, que correspondem a grande maioria só querem fugir e se entreter com alguma coisa, então dar exatamente aquilo que elas procuraram não é ser cruel, não importa se isso as machuquem.
@neohentai Entendi o seu ponto, e lendo seus comentários, tive outra dúvida e quero ouvir sua resposta:
-
Se você morar em um lugar que a putaria é algo normalizado e valorizado socialmente, e nesse lugar, todas as garotas que você julga serem ideais já estiverem comprometidas, tu vai ficar sem ter um relacionamento sério, ou vai escolher a que tem o pior passado e tentar criar um relacionamento sério com ela, mesmo sabendo das coisas que ela aprontou?
-
Obs: não estou querendo te refutar nem nada do tipo, só estou com interesse na sua opinião mesmo
@LynxWay tecnicamente ja estamos em um país aonde a putaria é normalizada e valorizada socialmente, mas é praticamente impossivel haver 100% de ''corrupção'', e mesmo se tivesse é só mudar de lugar e procurar algum melhor, eu não sou alguém se limita as relações sociais a minha volta, a grande maioria é só inútil então é completamente descartável, sempre vai haver opções melhores, se você não quiser ser um fodido que aceita tudo igual uma cadelinha lesbica borderline que me enche o saco de tempos em tempos, procure um lugar melhor.