O que você faria nessa situação? - Página 1

1. Tópico

Yamachita

O que você faria nessa situação?

To ficando sério com uma mina aí e ela tá gostando muito de mim e eu muito dela só que tem um porém....

Eu já fiquei com duas amigas dela que convivem com ela.

uma dessas amigas eu já até comi mais de uma vez... Só que ela não sabe e sinto que tenho que dizer isso pra ela.
      Respostas:
      CoxasMacias

Se ela perguntar você diz a verdade, não sofra em antecipação por algo que pode nem acontecer

Meu pcr, se pá tu devia ficar com as duas antes de realmente assumir algo com a mina aí pra já entrar sem arrependimentos

Krl mano, os caras são muito good guy
      CoxasMacias

(Eu não ia colocar o parêntesis, mas como as pessoas são BURRAS PRA CARALHO... Tudo é ironia, exceto o primeiro parágrafo)

neohentai

Se você tiver upado a sua skill de persuasão ao máximo, deve conseguir algo interessante dessa situação. huh huh huh hm hm hm hm hm.
      Fintarou22

Vc sai ganhando nessas duas situações, n abrir o bico e o assunto n é tocado e evitando saidera com a a mina e as amigas dela e o relacionamento vai pra frente, a outra é se ela descobrir e terminar cntg , eu lhe garanto q se ela terminar as amigas delas vão te pegar dnv
      SlaAzideia

se voce gosta muito dela voce ja sabe a resposta
      akios1

fica na sua, mas pronto pra responde a qualque momento.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !