Fim de mês é complicado - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Fim de mês é complicado

Tô quase pra criar um tópico tipo "vendo fotocoxa em troca de um bigmac"
      Respostas:
      CoxasMacias

@PutzLiliht KAJSJSJKKKKKKK as minhas coxas não tem veias assim
      SlaAzideia

eu aprovo voce começar a vender pack das coxas
      SlaAzideia

@PutzLiliht detalhe desse site que nao existe venda de pack de webnamorado mas de webnamorada pra ver como que as coisas funcionam e o que ja beira ao absurdo kkkkkkkk
      PutzLiliht

@SlaAzideia Eu literalmente passei por 2 criadores para pegar o link ali em cima! É claro que é 1% mas na verdade existem! O público que é muuuuito específico, e se não compram, não falam! Mas na minha época mesmo uma das primeiras ajudas que recebi foi de um perfil masculino assim! E continua tão idiota quantokkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fintarou22

@CoxasMacias Kkkkkkkk eu já tive esse pensamento, só q eu ia vender era pack do pau
      CoxasMacias

@SlaAzideia KKJAKKKKKKKKKKK eu ainda não tô passando fome pra chegar nesse ponto

@Fintarou22 Só quem compra foto de rola é viado, mulher não faz isso

Acho que vender foto das coxas/bunda é mais viável, o público que tem money é composto por homens
      PutzLiliht

@CoxasMacias Isso aí foi bem machista, tá? >:[
      CoxasMacias

@PutzLiliht Então você compra foto de rola na internet, senhora Lilith? Bom saber

Machista é a minha pika, achou ruim? Ajoelha e me mama

PutzLiliht

@CoxasMacias Primeiro que "senhora" é a sua vó!

Segundo que eu não, mas o mercado existe por um motivo, ué!

Terceiro, que pau? Nem de lupa para achar esse mindinho aí, idiota. :P
      CoxasMacias

@PutzLiliht Se é mais velha do que eu então é SENHORA SIM, aceite sua idade, COROA

Se doeu muito pra quem não faz parte do mercado

Garanto que ele enche a sua boca com sobras. Xiu aí, tia da bunda murcha
      PutzLiliht

@CoxasMacias Nós temos literalmente a mesma idade! Eu sou do fim do ano então devo ser só meses mais velha! E sempre dizem que eu pareço muito mais jovem, só para a sua informação, Idiota. :P
      MAMARINDO

o coxas daria um otimo homem afeminado! eu mesmo nao gostando de ter relações ou ver homens eu pagaria para ver o coxas com uma roupinha bem curtinha!
      PutzLiliht

@MAMARINDO Ele é esporadicamente hétero, femboy é o estado normal delekkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@PutzLiliht Bruxa do 71, me diga por onde anda o seu gato
      --------
      Eu sou hétero o tempo todo

@MAMARINDO Quando eu torar a sua bunda na rolada violenta você deixa desse papo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !