Política e relacionamento - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Política e relacionamento

Pergunta: Quando você deseja se relacionar com alguém (namoro, amiga de foda, etc), até que ponto você atura a opinião política e manifesto político dela?
      Respostas:
      LynxWay

Minha resposta: Para um relacionamento sério, não me importo da garota pensar diferente de mim, mas se ela for alguém militante (usa bandeirinha em rede social, fica brigando em comentário de instagram, discute com a família, etc), eu perco o interesse, independente dela ser de direita ou esquerda.

Agora, se for apenas um caso, algo que não é sério, não me importo da mulher ser uma militante bem chata que tente ficar me convencendo toda hora, porque aí eu transo com raiva kkk
      Fintarou22

@LynxWay Concordo cntg, tem q ser um vagabundo se ter oq fazer pra brigar por política em rede social, esse tipo de gente da certo n, vai atrasar o lado da pessoa q quer um relacionamento saudável
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !