Quem é mais gay ? o que dá ou o que come ? - Página 2

1. Tópico

Respostas:
      TheMatt

Devo dizer que a capacidade intelectual de vocês não me decepcionou, estou surpreso e até mesmo um pouco preucupado.
      TheMatt

Já que não é todo dia que temos uma conversa de tão altíssimo nivel sobre dar o cú e comer um cú.
      neohentai

@MAMARINDO Francamente, vocês ficam perdendo tempo com essa discussão sendo que todos nós já sabemos a verdadeira resposta, ambos são igualmente gays, isso sem mencionar que existe ''troca-troca'' então muito ativo pagador de hetero já levou brocada no rabo no sigilo. Uma parte da sociedade pode até achar mais másculo o ato de socar no cuzinho de macho até ele se comportar como uma fêmea, mas no fim são dois machos se iludindo com fetiches, igualmente gays. Já chega dessa discussão, o meu argumento já deve ser o suficiente para encerrar o caso.

CoxasMacias

@neohentai Aquele que come é ligeiramente mais gay porque ele, necessariamente, precisa GOSTAR do que está fazendo e seguir em frente, enquanto o caneco apenas tem que ficar ali aberto e RECEBER a pirocada, não necessariamente ele está gostando
      ------
      Eu tinha pensado justamente nesse argumento quando mandei a primeira mensagem e o mamador de piroca chegou na mesmo conclusão
      ------
      Simplesmente eu nessa porra:

Lilith me deve uma mamada
      PutzLiliht

@TheMatt O seu post começou o efeito em cadeia, não há mais salvaçãokkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@CoxasMacias @MAMARINDO Vocês se merecem.

Pega.

A parte passiva envolve mais da metade do trabalho realmente efetivo, afinal, não é necessariamente o pau se movendo como em cavalgadas. Justificando outra vez que independente do tipo de penetração a atenção é voltada a parte penetrada, não o pau. (Se não, sinto falar mas você está fazendo sexo da maneira errada. :P) Salvo boquetes, mas isso é outro assunto.
      neohentai

@CoxasMacias Sinceramente, pessoas como você me irritam... Eu sou obrigado a descer o meu nível somente para trazer justiça e a verdade para todos os que anseiam por ela...
      É TOTALMENTE POSSIVEL FICAR DE PAU DURO ENQUANTO UM FEMBOY FICA REBOLANDO NA PICA DO CARA, PENSE QUE ELE SERIA ESTIMULADO PELO BAIT DE ESTÁ USANDO ROUPAS EROTICAS,CADA REBOLADA, CADA SENTADA NA PICA DO CARA FARIA ELE FICAR MAIS DURO E MAIS DURO, SENTINDO UM TESÃO EXPLOSIVO MESMO SEM SEQUER GOSTAR DE RABO DE MACHO, e isso é uma prova irrefutável.

PutzLiliht

@MAMARINDO E como assim meu fetiche?! "E DE NOVO"?!

Eu comentei sobre isso uma vez só e faz tempo! E agora foi totalmente relevante para o caso! :P
      MAMARINDO

ai que voce se engana @neohentai

um homem pode usar o cu para ter prazer, e nao necessariamente com penetração, sua afirmação cai por terra ao momento que o pinto tambem pode ser usado num contexto homossexual para ter prazer, mas tambem num contexto hetero que nem um cu, e digo mais, homens sentem bem mais prazer que uma mulher ao ter o cu estimulado logo, uma mulher estimular o cu de um homem é provavelmente uma das coisas mais heteros que alguem pode se pode ter num sexo

e nao caia no falacia que homem com posição passiva é gay, pois cowgirl.
      MAMARINDO

acho que sim, na maioria dos casos o trabalho de fazer uma boa foda é do passivo

pelo que entendi o que voce quis dizer (espero que se redija @PutzLiliht) cai no mesmo conceito que eu disse sobre o s̶e̶u fetiche de ter sentidos negados e ter estimulações sexuais, afinal de contas, nao estamos numa casa de swing, logo nao acho que seja necessario saber se o que voce esta sentido ao colocar um pau no buraco é o cu de um homem ou de uma mulher, o ato de fazer isso ja te designa como tal.
      PutzLiliht

@MAMARINDO Nem você acredita nissoKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      MAMARINDO

"um femboy de coxas macias rebolando e se esfregando em mim.... hmmm"

"ah sim"

nao @neohentai, isso nao te faz gay, agora se voce tem o desejo de penetra-lo ai sim, voce é bem gay, voce quando acorda de pau duro voce quer comer sua cama? nao necessariamente um pau duro é indicativo de que a pessoa quer transar, lembre se que o pau responde aos estimulos, agora se imaginar um femboy te deixa de pau duro eu tenho uma noticia
      MAMARINDO

@PutzLiliht Tu Quoque + choro
      TakumiSF

@paudeferro79 Claro, o Subway é o diferencial.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Não insista, você já mamou na lógica O^O

@neohentai Pô véi, a parte de "descer o meu nível" foi foda KAKJKKKKKKKG

1° Você quer um femboy e não tá sabendo pedir
      2° Sentir tesão sabendo que é um HOMEM é a coisa mais gay que existe (mesmo que não pareça homem)

Você é bem gay, perdão por informar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !