Quem é mais gay ? o que dá ou o que come ? - Página 1

1. Tópico

Respostas:
      CoxasMacias

Quem come é mais gay
      --
      Não vou elaborar agora
      PutzLiliht

@CoxasMacias Nunca vai estar certo mesmo!

Todo mundo sabe que do ponto de vista Invasor há pouca diferença no que diz respeito á invasão em si! Logo, em um caso masculino, alguns poderiam nem entender essa pergunta por não conhecer as diferenças.

E é de conhecimento público que se entregar exige maior confiança e afetividade, por tanto, amando mais, logo, mais homossexual.
      TheMatt

@PutzLiliht FASCINANTE ! ( Não entendi porra nenhuma. )
      TakumiSF

Os dois, por isso curto trans, não corro risco de ser rotulado.
      paudeferro79

@TakumiSF de fato vc tem um ponto válido, mas geralmente os caras que saem com trans a maioria que comer aquele Subway, se é que me entendeu kkkkkkk
      MAMARINDO

@PutzLiliht Em defesa do meu amigo @CoxasMacias eu digo: PROTESTO

As diferenças sao bem claras quando se come ou da um cú! eu posso dar o cu pra um homem ou para uma mulher e o resultado sera o mesmo, agora para comer um cu nao é so olhar, voce tem que ativamente GOSTAR do que esta vendo e fazendo, logo quem come é muito gay.
      PutzLiliht

@MAMARINDO Você não é um palhaço, é o circo inteiro.

Certo...

Mas, também é necessário dizer que nem se precisar olhar para meter! É bem possível praticar sexo vendado e nas condições certas, o corpo ou mesmo se é uma pessoa ou um brinquedo se torna incerto! Mas é impossível não perceber ao ser penetrado por um pau real. Logo, a escolha ativa de perceber, receber e gostar torna maior a homossexualidade!
      PutzLiliht

Troquei até de lado no tribunal de tanto argumentoKkkkkkkkkkkkkkkk

ps: Não importa o quão realista o brinquedo, nada é perto o suficiente para enganar, então não tem como não perceber! :P
      BaddyNyaa

Mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mael008

Debate de alto nível..kkkkkkkkkk
      neohentai

Definitivamente, não existe um exemplo maior de insignificância do que essa discussão.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu nem precisei me dar ao trabalho de desenvolver o argumento e tu já mamou na lógica

Que fase, titia... Que fase

@neohentai Manoel de Barros dizia que as coisas inúteis (que não levam a nada) têm grande importância e, em certa medida, eu concordo com ele

A existência humana contempla tantas coisas que vão além da utilidade prática... A insignificância também pode ter a sua importância para algumas pessoas

Eu dei altas risadas lendo os argumentos toscos das Lilith e do mamador de piroca, o besteirol também tem o seu valor no fim do dia
      Yamachita

Na minha opinião quem dá é mais gay
      PutzLiliht

@neohentai Você deve ser a alma das festas... Absolutamente tudo o que vem depois do login aqui no site é irrelevante, afinal ninguém liga de verdade, mas nem por isso tem que ser sério ou sem graça! Afinal, já é um site adulto mesmo!

---

@CoxasMacias Nós temos a mesma idade, seu idiota! Para de falar como se eu fosse mais velha. :P
      E você nem sequer tentou, não tem argumentos mesmo! Até o @Yamachita sabe aí, ó!
      MAMARINDO

"reconhecer um pau no rabo...".

@CoxasMacias "pare de imaginar coisas e me defenda poxa"

"ah sim"

veja bem, vamos ser tecnicos, fazer sexo vendado (olha o seu fetiche ai denovo @PutzLiliht) de forma passiva é bem gay de fato, mas o ato de reconhcer uma penetração sendo feita por brinquedos ou nao nao torna meu cliente mais gay ou homossexual, mas ver um homem incapacitado e ficar de peça dura isso sim é bem gay
      logo o ato em si de um homem usar seu anus para ter prazer pode ter um contexto homossexual (que nem um pinto) mas nao necessariamente é
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !