Verdade seja dita... - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Verdade seja dita...

Ter um trampo é bom, mas esse negócio de ir todo dia é oq quebra o cará. Kkkkk
      Respostas:
      PutzLiliht

Nem isso, quando se trabalha com o que ama a rotina quase não pesa, a questão é não morrer de fome até essa oportunidade chegarkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No mais, 5/2 é a única opção válida justamente por isso.
      CoxasMacias

Bom mesmo é nem trabalhar e ser sustentado por uma gostosa
      Fintarou22

@CoxasMacias concordo, mas é utopia, já imaginei em que uma idol asiática lindíssima estava apaixonada por mim e me levou pra morar com ela kkkkkkkkkkk
      Fintarou22

No meu caso a melhor coisa seria trabalhar com stream ou avaliador , maluco é pago por jogar ou assistir anime na stream , e ainda tem os q reclama q faz 6 hrs de live (um certo alguém da loud) , alanzoka um exemplo a ser seguido, carisma, esforço durante 1 década + e realmente faz pq gosta , por isso ele é o maior n só do Brasil, mas tbm da twitch
      Fintarou22

@PutzLiliht Sonho , a 6/1 é um inferno ainda mais em mercado , ainda bem q eu saí daquela porra
      PutzLiliht

@Fintarou22 Eu nem acho que o ponto mais pesado é a rotina em si, se pelo menos pagasse mais, ainda seria passível de sobrevivência, mas, 6/1 é trabalhar 6 dias e desmaiar 1!
      Fintarou22

@PutzLiliht a minha escala no mercado era o satanás, trabalhava 10 dias e folgava 1, daí trabalhava +2 e folgava 1, e o ciclo se repetia infinitamente
      neohentai

Depende do trabalho, tem uns trabalhos que é realmente é intankavel, o importante é você não se acomodar em uma vida ruim e sempre focar em arrumar um trabalho mais digno.
      CoxasMacias

@Fintarou22 Uma mulher é improvável mesmo, mas um homem....

Quem sabe, não custa nada sonhar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !