Terminei meu relacionamento e finalmente criei uma senha no site. - Página 1

1. Tópico

zwlock

Terminei meu relacionamento e finalmente criei uma senha no site.

Terminei meu relacionamento e aderi ao forum, conheço todos vocês já tem alguns anos porém não me manifestava. Tirando o fato de que minha ex foi idiota e isso não tem nada ver, estou aqui agora! Boa noite.
      Respostas:
      CoxasMacias

É sempre bom ver gente nova no fórum

Seja bem vindo e tome cuidado com o Ace, no Piauí ele virou lenda e chamam de chupa cu

Se tu não tomar cuidado... Pse, dei a call
      PutzLiliht

Bem vindo? (Ou já estava aqui?!)

Tirando só o "conheço todos vocês" que foi super creepyKKKKKKKKKKKKKKK

De idiota já temos o @CoxasMacias , mas você aprende a tratar ele como um humano comum...
      AceNowak

Bem vindo chefe aproveite o forum aqui so tem gente fudida da cabeça mas são legais

Obs:Se for voltar com sua ex (que está mamando outro agora) retiro meu bem vindo

E não liga pro @CoxasMacias ele tá bravinho porque parei de afofar o rabo dele com um consolo
      Ly

@CoxasMacias caralho Ace é do Piauí? Também sou ksksks ele é de qual cidade
      MAMARINDO

SEJA BEM VINDO HOMEM CUJO VE O FORUM HA ANOS MAS NAO SE MANIFESTA
      CoxasMacias

@Ly Eu não sei de onde o Ace é KAJSJKKKKK só falei de sacanagem

@MAMARINDO Pior que ele dizendo que conhece a gente há anos pareceu meio stalker

Eu me pergunto se tem mais gente aqui no fórum que é assim e só é tímido pra interagir
      CoxasMacias

@AceNowak Você que tá triste porque eu parei de torar a sua bunda

Chore no banho, vadia
      neohentai

@CoxasMacias Vocês realmente tem tantas duvidas assim sobre a identidade da ace? ou só ficam falando essas coisas de meme?
      neohentai

@zwlock Bem-vindo ao lugar aonde adolescentes transtornados e adultos que se comportam como adolescentes transtornados socializam e vivem em paz e harmonia enquanto desfrutam do doce e amargo sabor da luxúria, na tentativa desesperada em preencher o vazio de suas vidas de forma miserável, aqui você vai achar bastante gente com transtornos mentais diferentes, temos de tudo, esquizofrênicos, bordeline, psicopata, sociopata, pessoas quentes e impulsivas, pessoas frias e calculistas, sério temos de tudo por aqui, espero que você se sinta confortável nesse cabaré underground.
      AceNowak

@CoxasMacias já tem outra com um pau de verdade me torando não é igual essa sua minhoquinha fofa que eu usava pra palitar os dentes amore
      Fintarou22

Bem vindo a essa porra louca
      CoxasMacias

@AceNowak A minha pika é maior que a sua, xiu
      AceNowak

@CoxasMacias meu amor eu sou mulher nem pika eu tenho sua piroquinha ser maior que meu clitóris não é lá muita coisa kkkk
      CoxasMacias

@AceNowak É uma mulher 2.0, vem com um presentinho a mais
      AceNowak

@CoxasMacias sai fora com esses papos de mulher 2.0 vou te mostrar o 2.0 vou te mostrar os 20 cm de rola entrando no meio dessa sua Bundinha linda e gostosa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !