Voces curtem o sexlog? - Página 1

1. Tópico

Dan1227

Voces curtem o sexlog?

Ultimamente divido meu tempo em hentais e no sexlog, estou viciado nos dois hahaha
      Respostas:
      Akamaru

O que é isso ?
      CoxasMacias

Tenho medo de perder um rin ou pegar alguma IST que vai fazer o meu pau cair no chão
      ----
      Conselho de alguém que já viu gente com sífilis, gonorreia, cancro mole e aids: Não transe com ninguém que você não conhece há pelo menos alguns dias e que tu tenha uma noção do histórico

É necessário ter cuidado e fazer as coisas com muita sobriedade pra não dar merda
      Dan1227

@Akamaru e Basicamente uma rede social de sexo, a galera cria uma conta, você posta oque você quiser, e contra pessoa com os mesmo gostosos sexuais que você, serve tanto pra quem é solteiro como casado buscando swing.
      Sexlog.com
      SlaAzideia

Ja acessei esse site tem muito casal e coroa safada nesse lugar
      SlaAzideia

@CoxasMacias Irmao pior que esse negocio de IST ai o pessoal desse site faz verificaçao ou faz com proteçao e poucas vezes que denunciam algo
      CoxasMacias

@SlaAzideia Ahh simsim, bueno

Menos mal ent, o negócio não é tão imundo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !