Mesmo pagas. - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Mesmo pagas.

Post sem muita profundidade, mas, eu não piso em lugares alternativos assim sem VPN e de uns tempos para cá, todo comentário eu tenho que fazer 583e3 capcha.

Algumas vezes eu só desisto.

E o pior é em sites que já tem muito capcha, Sim, eu te odeio Bitly!
      Respostas:
      MAMARINDO

eu pessoalmente acho desnecessario usar vpn em sites e foruns como esse, um email criado num navegador anonimo com proxy ja é o suficiente para manter um anonimato, isso se voce realmente quer ficar anonimo, apesar, se descobrirem algo sobre voce vao falar o que? que fulana fica falando de sexo em forum de hentai? so vao querer dados seu se voce anda em lugar perigoso e sendo bem sincero, maioria do pessoal nesses meio criminosos é jeca de cueca freiada com o intelectuo de uma cria de zé povinho com palerma
      PutzLiliht

@MAMARINDO Eu sempre uso nos celulares que também tem coisas do trabalho! Vpn e alguma dns para retirar anúncios. (Desculpa RafuKKKKKKKKKKK)

Na verdade não é literalmente por perigo, mas seguro morreu de velho, poxa!
      Eu sou um pouquinho doida com senhas e IDs, meus 15 emails confirmam... :D

No mais, é só algo legal de ficar testando mesmo! E qual é, ser pego conversando com o @CoxasMacias é vergonha de mais para eu admitir...
      Fintarou22

Usa navegadores q tem ad block , eu uso brave e desde ent nunca mais vi anúncio no yt e em sites em geral
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !