Como está a sua vida sexual? - Página 2

1. Tópico

LynxWay

Como está a sua vida sexual?

A minha está absolutamente parada, principalmente por eu ter jurado ficar com nenhuma garota até ser aprovado em Cálculo Diferencial e Integral kk

Brincadeiras a parte, eu estou sem comer ninguém há mais de 1 ano.. Este ano já saí em alguns encontros e recebi algumas mensagens de madrugada de algumas garotas no cio, mas não curto o conceito de "amiga de foda"
      Respostas:
      PutzLiliht

@Ly O que eu mais recebo são declarações e não faz o menor sentido corresponder elas quando eu sei que de verdade, simplesmente não dá. Não tem nem motivos para zombar desse tipo coisa.
      PutzLiliht

@CoxasMacias O que!? Eu sou sulista ariana, branca, 98% alemã. :P

Não me compare aí com sua tribo isolada.
      KKKKKKKKKKKKKKKKK
      SlaAzideia

@Ly Devo te dizer que voce nao esta errado mas vamos tirar esse cabaço ai meu irmao e particularmente so nao vivo um romance por que nao tem como em um pais onde a criminilidade e alta e o povo e analfabeto entao e dificil pra mim ter um relacionamento duradouro e visto que tambem tem a questao da lei como algumas coisas que deveriam ser crime mas nao sao.
      BaddyNyaa

Criando tenha d aranha kkkkkkkkkkkkkkk
      TheMatt

Não posso dizer que a minha está parada, até porque ela nem começou, mas o que eu acho mais estranho é que não sinto nenhuma necessidade de me relacionar com alguém. Não sei se é porque sou tímido,antissocial ou assexual( provavelmente não).
      Fintarou22

@CoxasMacias Calma la megamente , Maranhão n é toda essa bosta n , ele é bem pior
      CoxasMacias

@Fintarou22 Pera aí Ratatouille, o Ceará também é uma buceta. Fortaleza foi a única capital que elegeu um petralha pra prefeito
      Fintarou22

@CoxasMacias vsf kkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@Fintarou22 Vem me fuder aí ent, covarde

zwlock

Passando fome.
      CoxasMacias

@LynxWay KKKKKKKKKKK krl mano que azar, tu pegou logo uma HB no quengo, aí é de fuder mesmo

Eu até queria me casar e ter filhos (mesmo sabendo que eu sou um imundo e não mereço isso), mas a realidade é que não compensa mesmo

Não dá pra criar bem uma criança ganhando menos de 10-15 mil reais líquidos por mês (só a mensalidade de uma boa escola em qualquer capital já suga uma parte relevante desse valor), fora a questão do tempo porque tu tem que educar também e qualquer emprego pra receber esse valor vai cobrar as 24 horas do dia e a sua alma em dedicação
      CoxasMacias

Querer construir uma família nessa sociedade doente é o cúmulo da ilusão, você só vai tomar na cabeça e engolir sapos por algo que nem vai valer o preço no fim do dia

Mas a minha opinião não vale de porra nenhuma porque eu sou um monte de pixels na tua tela e você vai fazer o que quer.

Boa sorte (eu não estou sendo irônico, realmente é isso mesmo e eu espero que você consiga o seu objetivo porque é algo bonito e que não faz mal a ninguém)
      TakumiSF

Tá agitada. Sexo 1 ou 2 vezes por semana, punheta nos outros dias.

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !