Como está a sua vida sexual? - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Como está a sua vida sexual?

A minha está absolutamente parada, principalmente por eu ter jurado ficar com nenhuma garota até ser aprovado em Cálculo Diferencial e Integral kk

Brincadeiras a parte, eu estou sem comer ninguém há mais de 1 ano.. Este ano já saí em alguns encontros e recebi algumas mensagens de madrugada de algumas garotas no cio, mas não curto o conceito de "amiga de foda"
      Respostas:
      Yamachita

Rapaz...minha vida sexual até que tá boa esse ano. ja tive fazes piores mas esse ano eu até que me superei
      RuchaRucha

Nao tenho
      So me masturbo msm
      SlaAzideia

entao voce so considera namoro... tenho uma pessima noticia pra vc
      CoxasMacias

Cara se tu quer namorar pra só então transar, a tua situação tá bem complicada

O que te freia em relação a isso?
      Shioritos

Irmão, tu tá recebendo msg pra ficar com as meninas e tá recusando carne? Se é vegano mano? QUalquer oportunidade decente q seja, já é lucro bixo, agr como o mano aí falou, se tu tá querendo namorar só pra transar tua situação realmente tá complicada, melhor ficar com as meninas mesmo, sem compromisso, aí vc já n se decepciona, ou se n fica sozinho msm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      neohentai

LynxWay vê se você me escuta. Não é pecado comer umas vadias. Ao contrário, é uma boa ação. Pense, existem bocetas que não são feitas para serem amadas, você só tem que soltar a fúria que está dentro do seu saco. Eu sei como você se sente, não precisa mais suportar isso LynxWay.
      Goze com os seres vivos e as bonecas de silicone deste mundo que eu tanto desprezei. Conto com você!
      Fintarou22

Tô na seca antes msm de nascer, Maranhense é foda
      Fintarou22

@neohentai bela referência kkkkkkkkk
      CoxasMacias

@Fintarou22 KAJSKDJSJSJHDKSJSKJ CARALHO, tu é maranhense real?? E eu tirando o teu estado pra merda dizendo que a Lilith é daí KAJSJKKKKKKK, mals
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você é do almaldiçoadeste, e quer mesmo falar sobre posição geográfica no país? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: Na verdade é um bom lugar, mas não podia ser perfeito então ganharam o coxas...
      CoxasMacias

@PutzLiliht SENDO QUE VOCÊ TAMBÉM É KAJSJSJDJJKKKK

Xiu, o meu Ceará é um lugar de nobres e da elite merdestina (que, aliás, mama os chineses com força)

Tenho uma relação de amor e ódio com o meu estado
      CoxasMacias

@neohentai "E bonecas de silicone" simplesmente o ouvinte mais fraco do Boruja do Caralho nessa porra KAKKKKKKKKKK

Se entregou muito nessa parte

LynxWay

@CoxasMacias @neohentai @Shioritos
      Eu entendo vocês pensarem assim, faz parte da juventude querer comer qualquer garota que te der mole. Fui moleque como vocês até pegar Hepatite B (perdi 8kg em 1 semana) e ter minha primeira cadeira de química na faculdade kkk
      Mas relaxem, ao amadurecer, vocês vão entender que a vida tem um significado maior do que o prazer momentâneo de entregar o seu corpo a alguém que não sente nada além de desejo carnal por você

Ly

Acredito, que tô traumatizado devido meu primeiro namoro, já recebi várias cantadas de garotas, até de gays, não sou o cara mais bonito do mundo porém sou um cara ok, porém toda vez eu recuso, aí vocês se perguntam pq cara pqpq? Tem três fatores acredito eu estou, com bloqueio emocional talvez, traumatizado como citei e a terceira é que não vou ficar por ficar ou namorar e acaba machucando sentimentos. Enfim, não me zombem.
      Ly

Ah, esqueci de citar tenho 26 anos e sou virgem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !