GF é algo que eu particularmente detesto, mas toda hora aparece alguma mulher querendo se masturbar ouvindo a minha voz. Acredita que uma vez uma começou a usar um vibrador durante uma call cmg e dava para ouvir tudo? Quase toda mulher que eu converso em call acaba terminando nisso porque todas dizem que eu tenho uma voz gostosa, e irresistível, isso quando não me pedem para ficar dando esculacho, claro que eu sempre forço a masturbar por umas 5 horas consecutivas no minimo para ver se me deixa em paz por uma semaninha ou um mês, mas acaba sempre voltando dnv.
@Ly kkkkkk Eu dou risada pra krl desse meme, mas isso nunca me ocorreu, até porque às vezes em que isso aconteceu nenhuma das garotas sabiam o meu nome, então as que gostavam de gemer o ''meu nome'' sempre me chamavam de coisas genéricas ou o nick que eu tava usando, mas sinceramente eu acho que mulheres não gostam de ficar gemendo o nome, mas sim de obedecer ordens e de receber uma boa disciplina.
@TheMatt É basicamente ''fazer sexo'' ou se masturbar em uma call, algo que eu particurlamente acho patético, mas é relativamente comum entre jovens mais anti-sociais que não costumam muito sair de casa.
@TheMatt De forma bem simples, para que até pessoas como você entendam:
Pau ta duro, Buceta ta molhada e nós somos adultos ou adolescentes antissociais — que não saem de casa e passam o dia inteiro jogando LoL e usando Discord!