algo serio em forum de hentai - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

algo serio em forum de hentai

oque voces ganham fazendo fazendo gf?
      Respostas:
      PutzLiliht

Dinheiro?
      CoxasMacias

Eu não carrego esse crime no cartório, isso é coisa de quem já pode até perder as esperanças
      Ly

Safadeza com mulheres?
      Fintarou22

Eu nem sei oq é gf pra início de conversa
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Como ? o-o me interessei kkkkkkkkkkkk
      neohentai

GF é algo que eu particularmente detesto, mas toda hora aparece alguma mulher querendo se masturbar ouvindo a minha voz. Acredita que uma vez uma começou a usar um vibrador durante uma call cmg e dava para ouvir tudo? Quase toda mulher que eu converso em call acaba terminando nisso porque todas dizem que eu tenho uma voz gostosa, e irresistível, isso quando não me pedem para ficar dando esculacho, claro que eu sempre forço a masturbar por umas 5 horas consecutivas no minimo para ver se me deixa em paz por uma semaninha ou um mês, mas acaba sempre voltando dnv.
      Yamachita

Não sei oq é GF
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Antes de você chegar na maior você deve mandar pelo menos uns 3 para a cadeia, não é possível...
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 3 anos eu penso em ter essa conversa. :P
      TheMatt

Nem sei o que é isso, e pela respostas não parece ser nem um pouco interessante pra mim.
      Ly

@neohentai só lembro o meme" Geme meu nome falando Dudu" 🤣🤣🤣🤣
      neohentai

@Ly kkkkkk Eu dou risada pra krl desse meme, mas isso nunca me ocorreu, até porque às vezes em que isso aconteceu nenhuma das garotas sabiam o meu nome, então as que gostavam de gemer o ''meu nome'' sempre me chamavam de coisas genéricas ou o nick que eu tava usando, mas sinceramente eu acho que mulheres não gostam de ficar gemendo o nome, mas sim de obedecer ordens e de receber uma boa disciplina.
      neohentai

@TheMatt É basicamente ''fazer sexo'' ou se masturbar em uma call, algo que eu particurlamente acho patético, mas é relativamente comum entre jovens mais anti-sociais que não costumam muito sair de casa.
      neohentai

@TheMatt De forma bem simples, para que até pessoas como você entendam:
      Pau ta duro, Buceta ta molhada e nós somos adultos ou adolescentes antissociais — que não saem de casa e passam o dia inteiro jogando LoL e usando Discord!
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Hshaushau são para fins acadêmicos só estou curiosa u.u
      TheMatt

@neohentai Porra, de onde eu venho isso é chamado de "Sexting". E como eu imaginei é uma parada bem paia e eu concordo que também é patético.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !