algo serio em forum de hentai - Página 2

1. Tópico

SlaAzideia

algo serio em forum de hentai

oque voces ganham fazendo fazendo gf?
      Respostas:
      PutzLiliht

@TheMatt "de onde eu venho" Saído diretamente da côrte portuguesa de 1500KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

---

@BaddyNyaa Nada disso! Especialmente você, fique longe do discord! :P
      SlaAzideia

@PutzLiliht eu acho ridiculo, mas e um ganha pao de otario entao tudo tem seus fins
      E voce ja fez bastante pelo jeito kkkkkkkkkkkkkk negocio e vergonhoso em nivel astronomico
      SlaAzideia

@CoxasMacias quando eu tinha no meus auge de 14/15 me chamaram pra fazer uma vez so que e muito vergonhoso e paia
      SlaAzideia

PutzLiliht

@SlaAzideia É mentir e pegar dinheiro de bestas, nenhuma novidade para algumas...

Nada é vergonhoso com tesão, você simplesmente está "sóbrio" e assim 99% das coisas sexuais são vergonhosas, ué!
      Oferta e demanda, não dá orgulho, mas não me restam mais muitas formas de dignidade mesmo. :P
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Eu uso discord, mas nunca vi isso kkkkk e muito menos sabia que alguém pagava por isso, por algum motivo sua mensagem não notificou pra mim
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !