Véia tarada na academia - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      LynxWay

      Véia tarada na academia

      Ontem na academia, quando eu estava fazendo uns exercícios de abdomen no colchão para começar o treino, uma senhora de +/- 37 anos entrou na sala que eu estava, ficou em pé a meio metro de mim, com a bunda direcionada para minha cabeça, e começou a fazer alguns agachamentos livres.
      Ela não era feia, tinha um corpo de tia atlética (sem barriga, braços finos, bunda ok, etc), mas eu continuei fazendo meus exercícios de olhos fechados pra evitar qualquer acusação kkk
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Tô pensando em montar uma academia em casa

      A pira nem é por coisas assim, mas porque eu tenho um tempo meio escasso e odeio ambientes com muita gente

      Tô pensando em começar com dois halteres, uma barra olímpica e algumas anilhas. Nem é caro, dá pra pagar a vista de boa
      User avatar
      PutzLiliht

      @CoxasMacias Ei, começa com alguns treinos sem nada primeiro!

      Eu comprei essa ideia...
      Comprei coisas que eu nem sei o nome, elas pegaram poeira e eu engordei mais 2kgKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Um dia eu uso!
      User avatar
      LynxWay

      @CoxasMacias Eu comecei com o treino do Saitama, mas senti dificuldade pra caramba no começo e vi que ele não era muito funcional, só treina algumas partes do corpo, então desenvolvi esse daqui:



      Fiz por 3 meses, 5 vezes por semana, fiquei com o corpo todo definido (só 9% de GC) e aumentei MUITO a minha força (eu comecei sem conseguir me levantar sozinho do chão, terminei fazendo mais de 70 flexões militares por dia). Se tu puder, inclui chin-up na barra, esse treino peca muito nos bíceps.
      User avatar
      LynxWay

      Entrei na academia mais pela estética mesmo, porque apesar de eu ganhar muita força e definir meu corpo, treinar só com calistenia é complicado de mais pra ficar com um shape bonito, e eu tenho dificuldades pra ganhar massa magra (e gorda tbm kkk). Planejo seguir na academia até janeiro e sair com 72kg e uns 12% de GC. Depois disso vou voltar a treinar em casa, porém com equipamentos (esse treino não usa nenhum), e também vou fazer boxe '-'
      Em suma, academia só serve pra ficar bonito, os ganhos não são funcionais.
      User avatar
      Fintarou22

      @LynxWay Sensacional manin, tbm tenho q voltar a praticar exercícios, enquanto vc treinava como era a sua alimentação ? Eu fico vidrado nisso deq se eu treinar e n ter uma alimentação adequada eu penso q o treino foi em vão
      User avatar
      LynxWay

      @Fintarou22 O principal pra ganhar força é comer proteína, porque ela que reconstrói teus músculos após o treino.
      Como eu era pobre, geralmente eu enchia o prato de arroz integral e feijão (carboidrato bom + proteína vegetal), comia uns 2 ovos por dia, meio litro de leite, e uma lata de sardinha (é bem barato e vem 24g de proteína). Pra você ter hipertrofia, o mínimo é uns 100g de proteína por dia (varia do teu peso), mas se tu só quer ganhar força, uns 70g tá ótimo (eu comia uns 80g por dia).
      User avatar
      LynxWay

      Tu também tem que controlar o seu consumo de calorias. Caloria é basicamente a energia que teu corpo usa, e o que sobra ele armazena em forma de gordura.
      Se tu quer emagrecer, a meta é ter déficit calórico (consumir mais do que tu ganha), mas se tu quer ganhar massa magra pra ter hipertrofia, tu tem que ter um leve superávit (consumir levemente acima do que tu gasta).
      Eu só não comia coisas muito calóricas, tipo frituras, gordura ruim (trans e saturadas, que tem no sorvete por exemplo), doces, etc. Uma coca 600 tem 2x a quantia de açúcar que uma pessoa deve ingerir por dia...
      User avatar
      Fintarou22

      @LynxWay Entendi , queria massa magra, mas difícil eu regular a alimentação , tem dia q eu janto pão, biscoito ,etc
      User avatar
      LynxWay

      @Fintarou22 Eu diria que 50% dos resultados que tu adquire treinando estão na dieta, por isso eu considero de suma importância se alimentar bem, sempre no mesmo horário, etc. Pra conseguir massa magra não tem jeito, só treinando com constância e se alimentando adequadamente :|
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !