Meu querido femboy coxudo, está querendo malhar essa bundinha? Brincadeiras a parte, duas vezes por semana é bem pouco, tem que ser no mínimo 4 dias para conseguir ter bons resultados. Cara divisão de treino é recomendável que você procure um profissional, depende do seu objetivo e do seu corpo, por exemplo por você ser coxudo provavelmente suas pernas tem uma maior concentração de gordura, então terá um foco maior no treino de perna. De forma resumida, será necessário fazer uma análise detalhada do seu shape para decidir o melhor.
Se não tiver nenhum profissional na academia que você está indo (ou se ele estiver muito ocupado com algumas nádegas alheias), uma forma eficiente é você mesmo se olhar no espelho, tirar algumas medidas e pesquisar por treinos. O lado bom é que hoje em dia tem muito conteúdo útil na internet. Mesmo para alguém de baixa autoestima e capacidade cognitiva, é possível conseguir chegar a resultados ótimos.
cara é que dois dias sao dois dias né, mas se eu fosse dividir
1- alongamento + Costas, Perna, Peito
2- Alongamento + Biceps, Triceps, Ombro
e fodase cardio isso é coisa de mulher e de viado
mas sendo bem sincero, recomendo nao fazer se for assim, eu pessoalmente gosto de treina em casa sozinho pq odeio me deslocar ate a academia, quem sabe pra voce nao seja melhor assim pois tu economia e nao tem que andar ate la
dica bonus, se for ir, vai demanha ou meio da tarde e nunca va de noite
@neohentai homem musculoso é o que o professor olavo ja falou, ele fica tanto tempo se olhando e admirando no espelho que fica com pena que ninguem foda ele
@MAMARINDO Vou montar uma "academia" em casa mesmo, a meta do próximo ano é chegar nos 55 cm de coxa (Considerando a proporção do meu corpo, fica colossal)
Tipo, não é como se eu quisesse um shape grandão ou ficar super definido. Gosto do meu corpo como ele está, só quero aumentar ainda mais o volume de certas partes
@Fintarou22 Fueda, o projeto do shape inexplicável tá difícil
@CoxasMacias uma forma de aumentar a coxa é DAR O CU pois dar o CU te aviada, nem precisa de academia se quiser ter coxa grande, so me chama e me deixa ficar ai um mes