Hj eu conheci a dor - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Hj eu conheci a dor

Inventei de comprar as coisas na internet e me depilar com cera roll on em casa

Bicho, eu acho que nunca passei por uma provação tão grande

Ainda falta um perna KKKKKKKKKKKKK
      Respostas:
      CoxasMacias

Atualização: Eu não tankei, estou indo dormir com o desafio pela metade (todo grudento acabado) e amanhã vou terminar

Fui sodomizado nessa zorra

Mds, onde eu fui amarrar o meu jumento
      Fintarou22

@CoxasMacias Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n suportaria ir dormir todo melado na minha cama, era melhor dormir com a perna dolorida rapada
      AceNowak

@Fintarou22 Coxas tá acostumado a dormir todo melado e com dor
      AceNowak

@CoxasMacias mas ae tu foi lezo porque existem jeitos melhores de se depilar um exemplo que eu uso é creme depilatorio no caso se for usar cera tem que passar um talco antes ai a cera só puxa os pelos e deixa a pele grudada em você
      CoxasMacias

@Fintarou22 Bicho, aquilo foi um perrengue muito fudido. Eu tava pensando "Nah, vai doer, mas foda-se, eu tanko" porra nenhuma

Tá louco, que dor maldita

Mas o resultado ficou gostosinho, eu me comia. Tô muito esbagaçável

@AceNowak Tu tá merecendo levar uma surra de pau mole
      ----
      Nunca ouvi falar dessa zorra de passar talco pra depilar na cera, me manda algum vídeo no yt falando, pesquisei mas não achei nd

Eu até ia comprar um creme depilatório, mas quando vi que não tirava na raiz fiquei broxado com isso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !