O que acham de Redpill? - Página 1

1. Tópico

Vinny

O que acham de Redpill?

Uma salvação ou perda de tempo?

(Voltando aqui depois de +/- 3/4 anos pós-pandemia, o site não mudou nadinha)
      Respostas:
      BaddyNyaa

Acho idiotice para ser sincera um homem ser inteligente e pensar em si mesmo é uma coisa mas redpill já beira o extremismo e isso nunca é bom
      Ly

Mesma coisa de feminismo talvez
      Ly

@BaddyNyaa também acho loirinha, agora libera o panetone pra mim 😋
      BaddyNyaa

@Ly Panetone ?
      MAMARINDO

feminismo so que pra homem normie burro e beta, pelo menos algumas feministas ate que da pra dale
      Ly

@BaddyNyaa sua buceta pronto.
      BaddyNyaa

@Ly vc é doente mlk lol
      Ly

@BaddyNyaa mlk é? Kkk se eu sou você é kkk
      Ly

@BaddyNyaa tá merecendo é umas roladas para parar de ser marrenta.
      CoxasMacias

O Epifania já dizia antes de ser cooptado pelo Mogpie que essa parada de rEdPiU é coisa de quem foi molestado pelo tio Carlos Jacinto
      Hentazeiro

Os redpill é um bando de doidinhos ressentidos com mulheres. Para melhor falar, os redpill são a regressão dos PUAs. Para melhor entendimento ler como tudo isso começou no livro O jogo - A bíblia da sedução de Neil Strauss. É bem interessante.
      TheMatt

Uma ideologia que devia ser extinta de tão ridícula que é,só de me lembrar das coisas que essa galera pensa já me faz sentir vergonha alheia.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !