Brinquedos são... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Brinquedos são...

Absolutamente superestimados.

Sexo absolutamente nunca se parece com a masturbação (Mesmo quando o ato sexual é ela!)
      Não estou dizendo que é ruim! Especialmente por esse tipo de coisa ser parte do meu ganha pão, mas...

Não existe masturbador que substitua outra pessoa!
      (Ainda!)
      Até por isso são chamados de "brinquedos" são complementos.

Todo santo dia eu recebo pergunta do tipo de "É realista?" E nenhuma poderia ser! Por n motivos!

São boas compras e no geral, valem MUITO o preço dela (cxb sempre!) mas nunca esperem de mais de nenhum brinquedo!
      Respostas:
      PutzLiliht

E se seu sexo parece com se masturbar, simplesmente: Melhore... Em todos os sentidos, idealmente, se reinvente com seu parceiro! É o único jeito.

O post é bem mais válido para homens por conta da imensa quantidade de pocket pussys se dizendo serem "realistas" das mais diversas formas, mas fundamentalmente é o mesmo para ambos. O interior delas não parece com uma vagina de verdade da mesma forma que dildo algum parece "Vivo" (e faz total diferença).

Compre sabendo bem que é um brinquedo para alternar com os dedo, mas só!

Ps: Brinquedos fazem muito mais sentido para garotas.
      MAMARINDO

acho que a graça do sexo nao necessariamente esta na penetração mas sim em ter uma pessoa la e voce poder interagir com ela de maneiras diferentes, pega num peito, abraçar as costas ou beija na boca nunca vai ser substituido por qualquer robo, da mesma maneira que para mulheres nao vai existir o brinquedo do "chefe da empresa que te convida para a cobertura e te leva para uma sala misteriosa"
      paudeferro79

@PutzLiliht no seu post anterior, me rachei de rir no ainda, perdendo a fé na humanidade? muaaaahhhhhhh
      PutzLiliht

@MAMARINDO Isso foi tão específico que eu não sei se rio ou fico preocupadaKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

Respondam, esse post merece mais atenção. >:(
      SlaAzideia

Brinquedos não são algo vivo, mas esse tipo de experiência só acontece quando a pessoa está livre de certas amarras como o padrão genérico de sexo. Dá pra dizer que é algo que nasce de uma conexão mais íntima, de realmente conhecer e estar à vontade com o parceiro.
      Muita gente carrega amarras e não revela isso totalmente ao parceiro, o que considero errado. Relacionamento é também sobre sexo (não tudo), mas tendo sua importância. Abrir-se leva tempo e experiência, e só quando existe confiança verdadeira essas barreiras começam a cair
      SlaAzideia

minha genuina resposta:
      Na imaginação já fiz coisas com você
      cê nem mensura o quanto foi bom...

MAMARINDO

@PutzLiliht foi tao especifico ate o dia que tu saber que eu me alongo nao por saude e sim por que ter caimbra no meio do sexo nao é legal
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !