acho que a graça do sexo nao necessariamente esta na penetração mas sim em ter uma pessoa la e voce poder interagir com ela de maneiras diferentes, pega num peito, abraçar as costas ou beija na boca nunca vai ser substituido por qualquer robo, da mesma maneira que para mulheres nao vai existir o brinquedo do "chefe da empresa que te convida para a cobertura e te leva para uma sala misteriosa"
Brinquedos não são algo vivo, mas esse tipo de experiência só acontece quando a pessoa está livre de certas amarras como o padrão genérico de sexo. Dá pra dizer que é algo que nasce de uma conexão mais íntima, de realmente conhecer e estar à vontade com o parceiro.
Muita gente carrega amarras e não revela isso totalmente ao parceiro, o que considero errado. Relacionamento é também sobre sexo (não tudo), mas tendo sua importância. Abrir-se leva tempo e experiência, e só quando existe confiança verdadeira essas barreiras começam a cair
Brinquedos são ótimos e eu levanto a bandeira de que todo homem deveria ter pelo menos 3 bucetas de silicone em casa
---
--> Sua namorada tá fazendo birra? Sua esposa é uma cretina? A mina que tu quer comer inventou que vai levar o amigo gay pro rolê?