Isso é errado? - Página 1

1. Tópico

sortudo

Isso é errado?

Quando eu era criança (acho que uns 10 anos n sei) eu ia na minha tia assistir desenho e brincar, só que depois de um tempo entrei na puberdade, não chegava a gozar, somente sentir prazer ao me masturbar.
      Nisso comecei a ver minha tia como uma gostosa rabuda, sei que era errado mas a cabeça de baixo falava mais alto.
      Certa manhã ao acordar ao lado dela, abaixei as calças dela enquanto ela dormia e abaixei minhas calças tbm, comecei a encoxar meu pau na bunda dela por uns 2 minutos eu acho.
      Ela acordou e me perguntou o que tava fazendo, apenas corri para a sala, ela contou para minha madrasta e a mesma me disse que era errado, para não fazer mais isso.
      Hoje eu converso com essa tia como se nada tivesse acontecido.
      Respostas:
      HyperBrabo10

Isso com certeza é errado mas infelizmente, provavelmente eu faria a mesma coisa
      HyperBrabo10

O cara é um estudador nato Kssjsksg
      AJotta

isso e errado pra cacete mnKKKKKKKK
      CoxasMacias

Vou dar um desconto porque tu tinha só 10 anos, merdas assim acontecem

Mas krl mano... Eu não ficaria sozinho em um ambiente com você de jeito nenhum
      sortudo

@HyperBrabo10 sinto vergonha pq todos sabem mas fingem que não percebem
      sortudo

@AJotta eu tinha 10 então era inocente
      sortudo

@CoxasMacias hoje em dia sou bem comportado
      SlaAzideia

isso e muito estranho
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !