Entre Fetiches e Parafilias... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Entre Fetiches e Parafilias...

Por definição, todo fetiche é uma variação do desejo humano, por objetos, contextos ou partes humanas, divergentes do Sensual Comum. E "Comum" por si só é mutável, então basicamente qualquer coisa pode se tornar/ser considerado um fetiche, se houver excitação suficiente.

Parafilias (Como o sufixo "ilia"/"ismo" indica), por outro lado, são Desvios Clínicos, como a DSM-5 reconhece, enquanto desvios, causam prejuízos á pessoa. Como "Vício em um fetiche."

Todo fetiche "é ""bom""", desde que não cause angústia desnecessária!
      Respostas:
      PutzLiliht

Nesse ponto eu nem sei mais por que escrever isso aqui, mas esse site é a minha coisa mais próxima de um diáriokkkkkk

O lider absoluto dos fetiches populares é o BDSM, seguido do sexo anal e de um crescente oponente: pés! São médias, mas elas valem para quase todos os lugares...
      ps: ambos os sexos.

Já as parafilias estão no código penal então... Vocês desse site já devem conhecerkkkkkkkk
      PutzLiliht

Da minha experiência pessoal...

Homens são muito mais curiosos com (e tem mais) desvios, por N fatores, mas é meio genético essa coisa maluca de "desbravador". Mesmo ironicamente eles pratiquem menos!

Já mulheres que são por dentro do assunto praticam mais e com mais frequência os desejos específicos. Tanto que eu conheço mais mestras do que mestres, mas devo ser exceção...
      PutzLiliht

Tive que voltar nesse assunto por conta da minha formação ainda (não, não posso prescrever remédios. Nem tem remédios para crescer o pau, por favor, não insista @CoxasMacias )

É um assunto bem legal, mas poxa, tem zerado minha bateria com o tanto de gente que eu tenho que falar, e eu gosto de falar!

E poxa, falar sobre esses assuntos com um casal que eu tenho certeza que se pegou até no telhado assim que eu sai, enquanto eu volto para minha casa, recentemente fria e sombria, sozinha é no minimo desesperadorKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

É.... talvez eu deva sair um pouco...
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

@Rafoul , como apaga post?
      BaddyNyaa

Adorei o texto e credo BDSM me da 0 vontade mto legal Liliht está estudando medicina ou psicologia ? (não sei se ambas são medicina) então desculpe
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Como alguém que assume... Não é só por conta do B que toda sessão tem que durar horas ou envolver algum nó!

Não pode julgar sem experimentar! :P
      Ssilva

Não entendi o contexto desse tópico, mas resumindo, todos tem seus "desejos" sexuais, os ditos fetiches, por mais bizarros que sejam. Eu, inclusive, sou uma dessas pessoas. Mas enfim, devemos nos entregar, conviver ou subjugar esses "desejos"? Vai saber... Eu estou convivendo com os meus.
      PutzLiliht

@Ssilva Não é um post normal, é mais uma anotação mental minha!

E obviamente aceitar! São os desvios que nos tornam "nós"! Impossível ser completo negando algo!

E, em 99% dos casos é mais feliz. :P
      CoxasMacias

@PutzLiliht É incrível como essa mulher pensa em mim o tempo todo, é muita paixão

Não precisa fazer esse rodeio todo pra dizer que gosta de usar uma coleira e ser chamada de cachorra
      ---
      Você ficou com inveja da relação do casal? Tu pode ser honesta aqui, ninguém te conhece de verdade, ent foda-se

Ou no fundo alguém aí só quer um mestre mesmo? Eu não tô dentro da sua cabeça pra saber
      ---
      No fim do dia eu acho que você tá procurando significado e completude nas coisas erradas
      PutzLiliht

@CoxasMacias Entretenimento, Coxas... Não vai emocionar, amor. KKKKKKKKKKKKKK

Idiota. :P Gostar eu gosto mas é assunto para outro post e já gastei os meus dois de hoje e vai se ferrar, você não vai muito longe se pegarem de jeito que eu sei. @AceNowak pode confirmarkkkkkkkk

PutzLiliht

@CoxasMacias Toda garota sonha em algum nível com um "conto de fadas" (O ideal do perfeito.) E não é por que eu sei que não é para mim que deixa de fazer falta!

Vai que! :P

Não posso negar que bate mesmo uma invejinha. Mas, qualquer oportunidade que eu já tive já passou e mamãe tem contas para pagar, então não é como se fosse algo triste ou coisa assim.
      PutzLiliht

Eu me questiono isso todo dia, vai por mim. Eu não escolhi grande parte das coisas na minha vida, mas, eu acho que isso não tão diferente assim para todo mundo, né?

Quero dizer, eu gosto bastante do mundo estranhamente recompensador que eu me meti. Um desafio novo todo dia é bem animador! Eu acho.

PutzLiliht

É só minha energia mais baixinha mesmo, eu garanto que não seja nada que alguns copos de não-água não resolvamKKKKKKKKKKK

Você que lute para ler tudo, e eu quero que responda, idiota! :P
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !