🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Um dilema de bucetas - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

Um dilema de bucetas

Um amigo meu se colocou em uma situação paia

Acontece que ele tá num dilema entre uma gordinha da nossa cidade no interior (ela parece um bolinho de chuva, redondinha) e que é da igreja, mas que tem uns traços de uma pessoa muito bonita, eu já vi a guria. O único problema com a aparência dela é a gordura mesmo, se ficar um ano na academia vai de 5/10 pra 8/10. Essa moça dá vários sinais que gosta dele desde quando a gente tava no ensino médio

E uma outra aqui do nosso trabalho que é muito gostosa e essa mulher fede a sexo pro cara. Ela não é má pessoa, mas é meio surtadinha (fez faculdade na Unifor - é doida)

O homem é cabaço e só quer ficar com uma. Dêem o seu veredito
      Respostas:
      Dezydoenm

Mulher que fede a sexo, ja sabemos que ela tem uns fetiches bons 🥵
      KaliMic

Eu iria na gordinha sem pensar 2x mas como ela é da igreja, crtz q vai querer fzr tudo "certo" aí da uma complicada. Ent vamos ter q ficar com a do trabalho mesmo
      Sharkick

se fosse so por transa seria a que for mais facil mesmo de resto é gosto mesmo
      Me1adinho

Gordinha>>>>>
      É a mesma coisa de comprar bitcoin uns 12 anos atrás
      Allurstunng

@Me1adinho Qual é da "Ficar com a gordinha e mandar para a academia"?!
      Me1adinho

@Allurstunng É tipo lapidar uma joia. Todo antes/depois (seja de homem ou mulher) a pessoa sempre fica mais bonita depois e em alguns casos parece até mais jovens não só por causa do corpo mas também costuma revelar traços do rosto que ficavam mais escondidos quando a pessoa era gorda.
      Se exercitem, literalmente -> massa muscular = mais tempo e qualidade de vida.
      Me1adinho

@Allurstunng Aliás, bom te ver aqui.
      Pensei que tinha se aposentado do fórum.
      Shuisi

É aquele famoso dilema: as magrinha faz gostoso, as gordinha amassa o ovo.
      Ly

Vai na gordinha, é que nem investir em um ativo se ele ir junto com ela na academia vai subir esse ativo.
      RuchaRucha

Os caras tratando as gordinhas como um ativo financeiro kkkkkkkkkk
      Pqp
      Não julgo prq é verdade, dependendo da mulher, se fizer academia fica gostosa msm
      neohentai

@RuchaRucha E mulher tecnicamente não é isso? faça péssimos investimentos e se foda, faça bons investimentos e se de muito bem, não é tão diferente assim.
      neohentai

@RuchaRucha Claro que tem sempre aquele investimento undergraoud aonde você coloca uns trocados só para dar umas boas risadas.
      RuchaRucha

@neohentai vc voltou pro forum daquele jeito kkkkk
      Mais redpill impossível
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !