Um dilema de bucetas - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Um dilema de bucetas

Um amigo meu se colocou em uma situação paia

Acontece que ele tá num dilema entre uma gordinha da nossa cidade no interior (ela parece um bolinho de chuva, redondinha) e que é da igreja, mas que tem uns traços de uma pessoa muito bonita, eu já vi a guria. O único problema com a aparência dela é a gordura mesmo, se ficar um ano na academia vai de 5/10 pra 8/10. Essa moça dá vários sinais que gosta dele desde quando a gente tava no ensino médio

E uma outra aqui do nosso trabalho que é muito gostosa e essa mulher fede a sexo pro cara. Ela não é má pessoa, mas é meio surtadinha (fez faculdade na Unifor - é doida)

O homem é cabaço e só quer ficar com uma. Dêem o seu veredito
      Respostas:
      SlaAzideia

Ele quer tirar o cabaço?
      SlaAzideia

Aí a escolha mais óbvia é a garota do trabalho, mas se ele for casar, é essa da igreja, mas TUDO tem um porém... ele vai escolher uma gordinha que seja da igreja, e geralmente garotas da igreja, não estou dizendo todas, mas elas têm histórico de terem sido fodidas no cu ou no pior caso de terem perdido a virgindade. Agora, se o seu amigo for cabaço, vai ser muito difícil dois cabaço transarem, e isso vai ser uma dor de cabeça porque a garota é da igreja e ainda tem esse porém. No fim das contas, se ele só quer dormir com alguém, e com a mina do trabalho.
      SlaAzideia

As vezes as aparencias enganam e so ser homem uma vez na vida e ir levando as duas
      MAMARINDO

a gordinha pode ser bait pois se ela ficar bonita os cara vai começar a dar encima e pode largar ele, mas mulher de igreja é tao pior quanto uma surtada

se eu fosse ele ia tentar ir em voce, mas ja que nao pode, iria na surtada
      MAMARINDO

@SlaAzideia parece algo que eu leria em alguma postagem de c̶o̶r̶n̶o̶ ̶m̶a̶n̶s̶o redpill
      SlaAzideia

@MAMARINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se der ruim o amigo do coxas vai virar um
      CoxasMacias

@SlaAzideia Nop, o mano só é good guy mesmo
      ---
      Essa parte de ter mina da igreja dando o brioco KAKDJKKKKKKK eu achava que essa porra era teoria da conspiração até fazer amizade dois bicho da Universal. O que tem de moça virgem distribuindo o peidante e tomando leite não tá na história

@MAMARINDO Pior que eu conheço a mina da igreja há muito tempo, ela realmente é uma pessoa funcional

Eu não daria pra ele, o homi é um cavalo
      Yamachita

Eu escolheria a gordinha só pelo fato de ela ser "gordinha" cara kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !