empresas realmente ligam para os crimes? - Página 1

1. Tópico

MAMARINDO

empresas realmente ligam para os crimes?

vendo o video do felca e olhando algumas postagens no forum, lembrei de alguem que vi (nao aqui) dizendo que as empresas se quisessem poderiam acabar com o racismo e crimes virtuais em jogos online (por texto voz etc)

e nao é novidade para ninguem que usa internet que achar **INOMINAVEL** nunca foi coisa de deep weeb e sim de twitter/instagram/tiktok ou qualquer rede de bueiro social que voce use, da mesma maneira que o instagram tem um algoritmo so pra **INOMINAVEIS** o twitter tbm deve ter uma bolha so para eles

e a pergunta que faço para voces é, do jeito que é facil achar essas coisas, as empresas nao vao atras por preguiça (pois gasta dinheiro e recursos) ou por incompetência?
      Respostas:
      MAMARINDO

e o tiktok é mais louco ainda pq é la que muita panela (sim aquela mesmo) de discord surgiu, tanto no brasil quanto fora daqui
      PutzLiliht

Toda internet é informação, os provedores de internet podem bloquear qualquer informação. A questão é que ninguém liga!

Enquanto der dinheiro, vai existir. Afinal, é puro interesse.

A internet é "grátis" (em nível de tecnologia) por que o produto somos nós! E sabe no que isso afeta um morador médio no centro do Brasil? Absolutamente nada.
      Talvez entregas mais rápidas e recomendações certas no mercado livre. Mas nada relevante, e eles ganham dinheiro. Todo mundo feliz. :)
      Fintarou22

@PutzLiliht Faço de suas palavras as minhas
      Contanto q o dinheiro caia no bolso e quem reclama é uma minoria insignificante n tem pq agir, mas a quetão mudou a partir do momento q a denúncia do felca viralizou, passou a ser uma maioria
      MAMARINDO

@Fintarou22 nesse ponto estas certo, mas o que eu penso é tipo, meio que deixam que coisas extremas no twitter por exemplo pois da engajamento, nao precisa ser um genio para encontrar os perfis das meninas de 13/15 anos postando gore do proprio corpo, postando foto seminua e comendo 200kcal por dia, e eu entendo que a dinamica do capitalismo é que nem a @PutzLiliht falou, mas tipo olhando por fora é bizarro
      SlaAzideia

@MAMARINDO ce ta falando das minas que tem aquela doença de se enxergar gorda? isso ai ja faz muito mais tempo e sobre as empresas eu posso dizer que nao me afeta em um nivel tao grande e em um ponte de vista geral se nao me derem golpe pra mim esta tudo certo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !