Peitos... - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Peitos...

Cara, eu não sei explicar… mas os peitos das mulheres têm algo que me deixa simplesmente vidrado. É bonito demais, sério. Cada um com seu jeito, seu formato, e ainda assim todos incríveis. Tem uma mistura de beleza e sensualidade que é impossível não notar.

E aí, quando a mulher tem piercing no peito… nossa, aí sobe de nível. É como se o brilho do piercing deixasse tudo mais ousado, mais estiloso, mais… sei lá, sexy demais.
      Respostas:
      AceNowak

Bora miga coloca uns silicones vai ficar lindo pra que só admirar se você pode ter e usar
      PutzLiliht

Agradeça sua mãekkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      HyperBrabo10

.
      CoxasMacias

Man, mulher com peitão (natural, porque silicone é paia) é tudo de bom

Dá vontade até de casar, mas aí você tem que lembrar dos ensinamentos do calvo do Campari KAKKDJJJKKKKKKKKK
      MAMARINDO

@PutzLiliht AAAAAAAAHHHHHHHHHH TA TUDO EXPLICADO, seja bem vindo de volta ao mundo, sigmund freud.
      PutzLiliht

@MAMARINDO Eu discordo de quase tudo da psicanálise dele, mas infelizmente tenho que ler o que ele falou, então pelo menos fica pelo meme...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !