Eu não entendo a lógica do vácuo - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Eu não entendo a lógica do vácuo

> A mulher responde o meu status animada e puxando assunto
      > Eu termino de fazer a minha janta e respondo de boa
      > Ela começa a responder de 20 em 20 minutos

[Caralho vadia, eu vou mijar dentro da sua boca]

O que leva um ser humano a fazer isso? Nãh, vai ser mais um domingo em casa ou eu só saio se for pra resenha

Tá muito insalubre conversar com as pessoas
      Respostas:
      LynxWay

Pelo menos tu tem mulher pra responder teus status kkk Minha ex fez eu remover todas as minhas amigas/ex colegas no instagram enqnt a gente tava junto

Talvez essa garota aí esteja só se fazendo de difícil mesmo, com a intenção de tu chamar ela pra sair pessoalmente... mas sla, tô só elucubrando
      neohentai

Tempo é uma questão de prioridade. Se ela não está respondendo com rapidez ou demonstrando atenção, é porque está ocupada com outras pessoas ou atividades que considera mais importantes no momento. Quando quero, sei como manter uma imagem interessante e atrair atenção de forma superficial. No entanto, assim que deixo de sustentar esse comportamento, elas começam a me dar menos atenção. Naturalmente, acabo descobrindo com certa precisão como ela tem ocupado o tempo, geralmente mantendo contato com amigos ou outros possíveis interesses amorosos.
      MAMARINDO

provavelmente tava pintando bobbie goods
      CoxasMacias

@LynxWay Isso daí é muito paia, você vai encontrar alguém melhor

Se ela queria isso, então acabou se fudendo porque eu parei de responder. Joguinho é coisa de gente que não vale a pena, prefiro uma pessoa sincera sobre o que ela quer

@neohentai Tá bão Ayanokoji, não precisa me lembrar todo dia que você gosta de chupar uma piroca

@MAMARINDO Veisher
      Fintarou22

Eu só converso pessoalmente pq pelas redes socias é ruim, fora q pessoalmente dá pra dar um rolê pela pastelaria, dogão , alguma desgraça de lanche pra degustar na resenha
      PutzLiliht

Você já até falou e fez...

É um jogo, se você não quer jogar ou não vale a pena, é só sair.

Ou ela simplesmente não queria nada, de toda forma, ainda é simpleskkkkkkkk
      neohentai

@CoxasMacias vsf, eu já te falei que é tomas shelbi, além de ser femboy é extremamente mal educado. Deveria agradecer devidamente pelo conselho, da próxima vez eu escrevo de forma menos fria e mais calorosa para não machucar seus doces sentimentos, não se preocupe.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !