Tô entediado pra krl - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Tô entediado pra krl

Passei o dia ouvindo essa música, que delícia
      --
      Nãh, vim até a casa dos meus pais pra visitar eles e tomei uma picada de maribondo bem no meu joelho ontem a tarde

Que bct, a minha panturrilha inchou e eu tô andando todo coisado. Eu vim só no vício pra jogar bola e acabei não fazendo nada. Triste a vida do vivente
      --
      Acho que eu vou começar um canal no yt só de caô hj, tenho nada pra fazer até amanhã de manhã
      Respostas:
      Fintarou22

final de semana daora aí , domingão aqui são 21:12 e n comi nada e fui pra igreja de manhã pq deu vontade, pae ta no foco (só n tem nada pra comer msm)
      CoxasMacias

@Fintarou22 Mas você não comeu porque tá num jejum ou não tem nada MESMO?

Manda o seu pix aí na DM, vou te pagar uma paçoquinha pra você não passar fome
      neohentai

Se serve para adicionar na sua playlist:

É sempre bom começar algo novo, quem fica muito tempo parado acaba ficando fraco e fácil de ser alvejado.
      CoxasMacias

@neohentai Eu não sei não hein man, isso daí parece música de boiola
      Fintarou22

@CoxasMacias eu menti, tinha dois ovos na geladeira
      PutzLiliht

@Fintarou22 Foi o que ela dissekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@Fintarou22 Fueda, o mano passando fome e se negando a ganhar uma paçoquinha pra forrar o bucho

Intankável
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !