as pessoas começam relacionamentos e nao fazem ideia do que vao fazer e qual sera a finalidade deles, e pior, muitos pensam que entrar em um relaciomento os tirara do buraco ou consertarao, acho que algumas mulheres se sobresai nessa questao por saber a finalidade dele tipo: "vou me relacionar pra nao ficar sozinha pois me sinto insegura", claro que elas erram pois nao falam isso na cara do homem e o cara pensa vai se casar e ter 7 filhos com ela.
e nao, poliamor nao supera e nem é melhor que algum relacionamento monogamico, é so coisa de gente quebrada emocionalmente.
@PutzLiliht O "Fisher et al" me que quebrou pra krl KAKSJKKKKK
Aí eu já não sei, não tem como estar na cabeça do cara pra saber se ele ama mais uma ou outra. A diferença de tratamento é inevitável, mas isso não quer dizer necessariamente alguma coisa
---
@PutzLiliht sim isso é verdade, eu pessoalmente nao sairia do brasil para morar em nenhum outro lugar do mundo, o unico lugar mais legal que ja fui foi na australia e na suiça, e olha que eu detesto a australia
@PutzLiliht buuuu ignorancia buuuu, nunca vi voce tao perplexo assim a acredito que isso se da pq de todas as coisas que alguem pode te xingar nenhuma delas pode ser te chamar de zé povinho, mas saiba que esse tipo de comportamento é o mesmo do que chamar homem de boiola ou mulher de gorda aka zé povinhos
Concordo, hoje em dia tá um cabaré da porra, fora que ultimamente casamento e namoro virou algo que não levam a sério ficam no máximo 2 anos e acabam,e tem mais gente separando do que casando. Negócio mesmo é viver em paz consigo mesmo.