O Poliamor é uma farsa. - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

O Poliamor é uma farsa.

Primeiro de tudo: Nunca confunda tesão com amor. Segundo: A maior prova é que nem na literatura haréns duram muito.

E o mais importante: Se você acha que está dividido entre amar duas pessoas, você ainda não ama nenhuma das duas de verdade. :P

Por menos histórias de threesome, por favor! Euzinha aqui (mesmo entendendo a hipocrisia) sou totalmente contra...

Change my mind.
      Respostas:
      MAMARINDO

as pessoas começam relacionamentos e nao fazem ideia do que vao fazer e qual sera a finalidade deles, e pior, muitos pensam que entrar em um relaciomento os tirara do buraco ou consertarao, acho que algumas mulheres se sobresai nessa questao por saber a finalidade dele tipo: "vou me relacionar pra nao ficar sozinha pois me sinto insegura", claro que elas erram pois nao falam isso na cara do homem e o cara pensa vai se casar e ter 7 filhos com ela.

e nao, poliamor nao supera e nem é melhor que algum relacionamento monogamico, é so coisa de gente quebrada emocionalmente.
      PutzLiliht

@MAMARINDO São estatísticas então nem dá para discordar, mas, eu acho interessante apontar que os casamentos também são tardios e, quem se casa e separa, tende a casar de novo e repetir tudo dentro desse estilo de vida...

Bem, é um país de QI 80, a ideia de casamento é mesmo comodidade. Aquela minoria que poderia manter a relação saudável nem entra agora nessa discursão...
      BaddyNyaa

Poli amor se trata com paulada kkkkk
      PutzLiliht

@BaddyNyaa E ouçam a voz da experienciaKKKKKKKKKKKKKK
      MAMARINDO

@PutzLiliht esperava ouvir isso de todo mundo mas logo voce usando o argumento de brasil = bostil 80 de qi
      MAMARINDO

@BaddyNyaa esse é o ponto
      CoxasMacias

@PutzLiliht O "Fisher et al" me que quebrou pra krl KAKSJKKKKK

Aí eu já não sei, não tem como estar na cabeça do cara pra saber se ele ama mais uma ou outra. A diferença de tratamento é inevitável, mas isso não quer dizer necessariamente alguma coisa
      ---
      PutzLiliht

@MAMARINDO Como assim "MAS LOGO VOCÊ"?

Se quer falar algo usar todas as letras, desgraçadoKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Do meu ponto de vista, todos os problemas humanos são resolvidos com a educação... A única utopia possível é a mais difícil pois todos teriam que abrir mão da ignorância...

Mas é algo profundo até de mais para um site com "hentai" na URL!
      PutzLiliht

@MAMARINDO Eu já andei por 3 países (Tenho família em um e tenho trabalho em outro, então posso dizer que tenho motivos para gostar deles, mas) e até onde consegui ver, não é como se os outros fossem "melhores" Só varrem o lixo para baixo do tapete de forma diferente...
      PutzLiliht

@CoxasMacias Quer dizer Literalmente tudo!

Faz tempo mesmo que você não fica com uma garota bem sério, né?!
      MAMARINDO

@PutzLiliht sim isso é verdade, eu pessoalmente nao sairia do brasil para morar em nenhum outro lugar do mundo, o unico lugar mais legal que ja fui foi na australia e na suiça, e olha que eu detesto a australia
      MAMARINDO

@PutzLiliht buuuu ignorancia buuuu, nunca vi voce tao perplexo assim a acredito que isso se da pq de todas as coisas que alguem pode te xingar nenhuma delas pode ser te chamar de zé povinho, mas saiba que esse tipo de comportamento é o mesmo do que chamar homem de boiola ou mulher de gorda aka zé povinhos
      PutzLiliht

@MAMARINDO Meu sonho conhecer cangurus, e não morrer para aranhas, ou escorpiões, ou cobras, ou insetos maiores que a minha cabeça... KKKKKKKKKKKKKK mas parece ser legal.

Ué, e que culpa eu tenho se é verdade? O Brasil tinha potêncial de top5 do globo. Os EUA tem o maior número de idiotas funcionais e isso lá é perfeitamente aceitável... O Japão se deteriorando por dentro enquanto sociedade, China onde as pessoas morrem de trabalhar sem nunca ter vivido direito...
      PutzLiliht

Não disse que somos ignorantes, eu disse que todo mundo é. Só lidamos com o nosso lixo de forma diferente. Nem melhor nem pior, diferente.

É claro que o Brazil (A américa do sul toda) Ainda é um bom lugar, mas nem perto do que já foi...
      Ly

Concordo, hoje em dia tá um cabaré da porra, fora que ultimamente casamento e namoro virou algo que não levam a sério ficam no máximo 2 anos e acabam,e tem mais gente separando do que casando. Negócio mesmo é viver em paz consigo mesmo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !