O Poliamor é uma farsa. - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

O Poliamor é uma farsa.

Primeiro de tudo: Nunca confunda tesão com amor. Segundo: A maior prova é que nem na literatura haréns duram muito.

E o mais importante: Se você acha que está dividido entre amar duas pessoas, você ainda não ama nenhuma das duas de verdade. :P

Por menos histórias de threesome, por favor! Euzinha aqui (mesmo entendendo a hipocrisia) sou totalmente contra...

Change my mind.
      Respostas:
      neohentai

No fim todo mundo quer um relacionamento tradicional e estável, um amor genuíno, mas ora ora, parece que essa realidade não chega, afinal, não seriam apenas um reflexo das minhas próprias ações? ceder ao desejo tão fácilmente? Talvez recaptulando, o ambiente era ruim, ou talvez tenha nascido sob uma ''estrela ruim'' mas afinal, aquilo que te tortura não é exatamente aquilo que foi te prometido como ''libertação'' ora ora, a melhor prisão é aquela em que o preso é incapaz de saber que está preso.
      PutzLiliht

@neohentai A minha ação de escrever o post aqui afetou você, uma pessoa que eu nem conheço! O amor genuíno é a bússola biológica (Humanos são monogâmicos por natura, afinal!) mas, não é por que eu me controlo que eu controlo o mundo!

Se eu não fosse, meio que obrigada a comer e pagar impostos, eu estaria em uma área profissional bem diferentekkkkkkkk

O amor genuíno nem sempre chega, mas isso também não é validação para ser injusto!
      PutzLiliht

E isso é só um ponto colateral do post, a ideia original é de que mesmo sem amor algum, "ser bruto com os brutos" ainda é uma ideia burra.
      neohentai

Não me afetou, apenas quis fazer uma pequena reflexão dura e fria, apesar de gerar dor as vezes, faz parte da vida, não é como se o mundo fosse perfeito aonde tudo é possível, mas não é por isso que devemos apenas fingir que a dor não existe ou que deve ser anestesiada, de qualquer forma relacionamentos monogâmicos são bonitos, mas talvez não sejam para todo mundo, e talvez isso não seja um problema. Reconhecer as limitações da própria realidade e trabalhar em volta do que realmente é possivel fazer. E amor genuíno, provavelmente chega antes mesmo de conhecer a pessoa certa.
      PutzLiliht

@neohentai Você literalmente parou sua vida para me responder, duas vezes! Não tô dizendo que mudei seu dia, mas que fiz parte dele! Eu sou uma exceção do meu próprio texto, mas, não pensaria duas vezes se fosse "fácil" escolher! E, até eu tenho que concordar com o final. Mas, também não posso deixar de lembrar que todo mundo sempre busca o outro perfeito, sem nem ser!
      SlaAzideia

Lili, poliamor não existe; Pelo menos para mim, o amor é uma consequência, uma complexidade e uma escolha muito profunda. E então eu vou te contar aqui, mas uma vez uma garota me ofereceu poliamor. Eu tinha 15 anos e disse que não queria, que era ele ou eu. Então ela ficou comigo, mas terminou tragicamente, e ela ficou com um amigo meu. Graças a Deus que era tudo online no Discord, e depois daquela tolice, decidi sair dessa merda e ir viver no mundo real. Porque aos 15 anos, uma mina que chegasse até mim e falasse sobre isso devia ter um mau caráter, e eu nem sabia o que era isso.
      SlaAzideia

Agora, não vou julgar casais poliamorosos porque alguém no meio decidiu escolher o outro como um igual matemático, e acontece que, na maioria das vezes, sempre há alguém nesse tipo de relacionamento que está mais no comando. Dito isso, apenas fazendo uma métrica de relacionamentos poliamorosos por gênero, descobriremos qual é o problema.
      E muito complicado esse assunto mas ja deixo meu reforço pra Liliht aqui
      PutzLiliht

@SlaAzideia Simplesmente nem tem muito o que explicar, além de uma falha basal do caráter como você mencionou...
      neohentai

@SlaAzideia No fim é curioso ver como a sociedade atual colocou nomenclatura bonitinha para algo que já acontece desde os tempos antigos, a famosa e velha PUTARIA.
      neohentai

@PutzLiliht Tecnicamente eu não parei a minha vida, eu estava trabalhando enquanto respondia você, como eu trabalho home office eu acabo ficando entediado, então sempre to aliviando o tédio com alguma coisa, inclusive espero conseguir um trabalho que eu saia mais, trabalhar sentado no pc por horas definitivamente não é saudável, mas não se preocupe, eu sei que sentirá saudades, prometo que volto aqui pelo menos uma vez por dia para você não chorar de saudades *insira risadas sarcasticas aqui*
      CoxasMacias

Cara, talvez eu esteja com sono e seja um argumento bobo, mas a forma de amar do outro não é inválida só porque eu não consigo entender ela

Eu nasci em uma região no interiorzinho do Ceará e já vi esse tipo de situação onde um homem vivia com duas mulheres KAJSJKKJKKKK ninguém me contou, EU VI, ao vivo e a cores

Tô dizendo que esses pessoas se amam? Não sei, mas é um jeito de se relacionar que pode funcionar. Também é perfeitamente possível que dois homens compartilhem uma mulher

O meu ponto é que eu tô pouco me fudendo pra isso, +
      CoxasMacias

as pessoas podem se relacionar como acharem melhor e são elas que possuem a competência de julgar se isso é sincero ou não

Poliamor é real? Não sei, mas as pessoas devem ser livres para tentar
      PutzLiliht

@CoxasMacias Todo mundo já sabe que você é de xique-xique, Bahia 📍!

Eu disse que é falho, não irrealista!

O amor romântico funciona com 3 bases: Luxuria, Atração e fixação (Fisher et al) e só um deles é "instânciável"!
      O cérebro só sabe amar uma pessoa por vez com total atenção e foco(coisas diferentes!), logo alguém vai receber menos amor. (intenção, carinho, tempo...)

Todo rei teve harém, mas ainda tinha uma rainha. Adivinha qual delas ganhava presentes depois das batalhas...

Ele ama as duas, mas, nem ele pode dizer que é o mesmo sentimento.

PutzLiliht

Qualitativamente, só amamos uma pessoa como se deve...

E se mencionarem o ágape, se for o caso do senhorzinho, eu também vou para lá e me caso com ele. :P
      MAMARINDO

concordo e discordo, da mesma maneira que nao da pra amar duas pessoas igualmente tambem ficar com uma pessoa no final do dia pode gerar sentimentos de ciumes e controle, eu nao sei o que é pior, um harem de sheik ou dois cabaços sendo monogamicos, mas acho que as pessoas deveriam mais abrir a mente na hora de escolher o seu benzinho, tipo eu acho um porre ter que ficar ligando e dando boa noite toda hora e conversando nada com porra nenhuma, brasil tem taxa de divorcio em 50% e nao é atoa!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !