No fim todo mundo quer um relacionamento tradicional e estável, um amor genuíno, mas ora ora, parece que essa realidade não chega, afinal, não seriam apenas um reflexo das minhas próprias ações? ceder ao desejo tão fácilmente? Talvez recaptulando, o ambiente era ruim, ou talvez tenha nascido sob uma ''estrela ruim'' mas afinal, aquilo que te tortura não é exatamente aquilo que foi te prometido como ''libertação'' ora ora, a melhor prisão é aquela em que o preso é incapaz de saber que está preso.
Não me afetou, apenas quis fazer uma pequena reflexão dura e fria, apesar de gerar dor as vezes, faz parte da vida, não é como se o mundo fosse perfeito aonde tudo é possível, mas não é por isso que devemos apenas fingir que a dor não existe ou que deve ser anestesiada, de qualquer forma relacionamentos monogâmicos são bonitos, mas talvez não sejam para todo mundo, e talvez isso não seja um problema. Reconhecer as limitações da própria realidade e trabalhar em volta do que realmente é possivel fazer. E amor genuíno, provavelmente chega antes mesmo de conhecer a pessoa certa.
Lili, poliamor não existe; Pelo menos para mim, o amor é uma consequência, uma complexidade e uma escolha muito profunda. E então eu vou te contar aqui, mas uma vez uma garota me ofereceu poliamor. Eu tinha 15 anos e disse que não queria, que era ele ou eu. Então ela ficou comigo, mas terminou tragicamente, e ela ficou com um amigo meu. Graças a Deus que era tudo online no Discord, e depois daquela tolice, decidi sair dessa merda e ir viver no mundo real. Porque aos 15 anos, uma mina que chegasse até mim e falasse sobre isso devia ter um mau caráter, e eu nem sabia o que era isso.
Agora, não vou julgar casais poliamorosos porque alguém no meio decidiu escolher o outro como um igual matemático, e acontece que, na maioria das vezes, sempre há alguém nesse tipo de relacionamento que está mais no comando. Dito isso, apenas fazendo uma métrica de relacionamentos poliamorosos por gênero, descobriremos qual é o problema.
E muito complicado esse assunto mas ja deixo meu reforço pra Liliht aqui
@SlaAzideia No fim é curioso ver como a sociedade atual colocou nomenclatura bonitinha para algo que já acontece desde os tempos antigos, a famosa e velha PUTARIA.
@PutzLiliht Tecnicamente eu não parei a minha vida, eu estava trabalhando enquanto respondia você, como eu trabalho home office eu acabo ficando entediado, então sempre to aliviando o tédio com alguma coisa, inclusive espero conseguir um trabalho que eu saia mais, trabalhar sentado no pc por horas definitivamente não é saudável, mas não se preocupe, eu sei que sentirá saudades, prometo que volto aqui pelo menos uma vez por dia para você não chorar de saudades *insira risadas sarcasticas aqui*
Cara, talvez eu esteja com sono e seja um argumento bobo, mas a forma de amar do outro não é inválida só porque eu não consigo entender ela
Eu nasci em uma região no interiorzinho do Ceará e já vi esse tipo de situação onde um homem vivia com duas mulheres KAJSJKKJKKKK ninguém me contou, EU VI, ao vivo e a cores
Tô dizendo que esses pessoas se amam? Não sei, mas é um jeito de se relacionar que pode funcionar. Também é perfeitamente possível que dois homens compartilhem uma mulher
O meu ponto é que eu tô pouco me fudendo pra isso, +
concordo e discordo, da mesma maneira que nao da pra amar duas pessoas igualmente tambem ficar com uma pessoa no final do dia pode gerar sentimentos de ciumes e controle, eu nao sei o que é pior, um harem de sheik ou dois cabaços sendo monogamicos, mas acho que as pessoas deveriam mais abrir a mente na hora de escolher o seu benzinho, tipo eu acho um porre ter que ficar ligando e dando boa noite toda hora e conversando nada com porra nenhuma, brasil tem taxa de divorcio em 50% e nao é atoa!