conteudo de IA - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

conteudo de IA

oque voces acham de conteudo de IA ?

Respostas:
      Ssilva

Acho massa, mas as IAs estão ficando sem controle. Daqui a pouco ninguém vai saber diferenciar o que é real e o que é IA.
      CoxasMacias

Eu acho incrível e engraçado ao mesmo tempo

Tem um MONTE de homens de meia idade pagando onlyfans de modelo de IA, tomando golpe e outras coisas

Eu tenho dó de quem cai nisso? Jamais, essa porra é Darwinismo puro. A boa da verdade é que gente otária merece se fuder mesmo
      sortudo

Eu tinha visto uma noticia (nao sei se é real) mas estavam fazendo videos adultos de “lolis” com IA
      Agora, tem conteudos gerados por IA que são profissionais, tipo hacka da vida antieticos
      Mas conteudo de pessoas que sao IA é uma bosta, nao vejo
      Fintarou22

A mais pura vdd é q vão perder o controle das IAS e nesse caminho terão as q vão matar os humanos e algumas terão seu "Mestre"
      SlaAzideia

@Fintarou22 SkyNet esta longe amigo mas acredito que se houver uma falha na proteçao da IA as pessoas vao hackear e fazer os robo matarem seus donos
      SlaAzideia

@sortudo penso o mesmo eu so queria saber a opiniao mas pra mim parece real bem inorganico tipo as vozes e outras coisas...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !