Qual é o jogo que você mais "perdeu" tempo jogando? - Página 2

1. Tópico

LynxWay

Qual é o jogo que você mais "perdeu" tempo jogando?

Fico entre minecraft e skyrim, joguei esses dois por mais de mil horas com certeza, mas a maior parte do tempo foi quando eu era criança no XBOX 360.
      Respostas:
      Lalolu

wow
      CoxasMacias

@neohentai É tsundere e ainda por cima joga lol... É muita humilhação na vida do vivente

Senti daqui o cheiro de doritos
      MAMARINDO

@CoxasMacias ele pagou elojob pra pegar mestre e conseguir gf com egirl
      neohentai

@CoxasMacias Eu gosto de jogos competitivos no geral, a falsa sensação de poder e influencia que o jogo faz você sentir quando pega um ranking alto é bem agradável, hoje em dia eu percebo que tudo não passava de ilusão, uma ferramenta de manipulação de ego, fazendo você perder tempo para se dedicar em algo que não vai te trazer nenhum retorno significativo. Já não jogo a anos, parei em 2018. Da uma sugada aqui no meu doritos seu femboy coxudo que fica na minha cintura em altura, precisa nem ajoelhar hahahaha
      BaddyNyaa

@Ly Gosto mto de M+ iniciei no wow no bfa
      Ly

@BaddyNyaa eu tô querendo comprar todos os livros de wow, deveria ter uma série ao invés de filme, pois a história é grande.
      CoxasMacias

@MAMARINDO Não duvido nada, ele passa a vibe de quem faria isso KAKSJDKKKK

@neohentai Tu gosta muito é de ter pesadelos man

Jogos eu não sei, mas tem um mecanismo em certas redes sociais que realmente parece psyop

Eu gosto dessa teoria da conspiração e a de 1971 é do krl também ALAKSKSKDJKFKKK
      ---
      Ps: Cê não tankava 2 minutos, xiu aí
      neohentai

@MAMARINDO vsf agora que eu li isso, pq eu gastaria dinheiro em elo em joguinho e pior para ouvir alguma femea esquisita com 7 transtornos mentais diferentes ficar me enchendo o saco?
      neohentai

@CoxasMacias Ué pq vc de cosplay iria significar um pesadelo para mim? O máximo que vc iria tentar fazer é tentar me dar a bunda hahahahaha. Oque tu quer tá duro mas eu não vou te dar.
      MAMARINDO

@neohentai coxas ja cantou a letra
      CoxasMacias

@neohentai Porque a minha rola é mais grossa que a sua

Chore no banho

KAKSJKKKKKKKKKKKKFJGKKKK

@MAMARINDO Man... Só o teu nick já é mais homossexual do que qualquer coisa que eu escreva
      BaddyNyaa

@Ly Eu acompanho o canal biblioteca de azeroth que conta a lore toda por exp
      Ly

@BaddyNyaa Conheço, também tem o red eyes wow e caso você gosta de rir, tem um canal que acompanho que além de fazer rir tem outras notícias se chama tilt entretenimento.
      BaddyNyaa

@Ly Estava assistindo agora kkkkkkkk
      Ly

@BaddyNyaa kkkk depois passo meu battle net, tu curte Hearthstone?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !