Qual é o jogo que você mais "perdeu" tempo jogando? - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Qual é o jogo que você mais "perdeu" tempo jogando?

Fico entre minecraft e skyrim, joguei esses dois por mais de mil horas com certeza, mas a maior parte do tempo foi quando eu era criança no XBOX 360.
      Respostas:
      Ly

World of Warcraft 14 aos 22 anos
      sortudo

Ben 10 do play2
      neohentai

No meu caso foi o famoso lol, perdi horas e horas jogando essa bomba e tentando subir o rank, no final peguei o rank que eu tanto queria (Mestre em 2017) e no fim, perdi tempo, porém hoje eu enxergo isso com outros olhos, afinal, jogos online são uma excelente ferramenta para chegar em pessoas que você nunca chegaria por meios convencionais. Então, quando eu percebi isso e me tornei mais consciente, percebi que no final o conhecimento que tive no jogo acabou sendo muito útil para mim, afinal eu jogo o jogo bem e carrego a maioria das partidas, e essa é uma ótima forma de começar.
      BaddyNyaa

@Ly Eu jogo até hoje kkkkk sou a unica pessoa com 18 - que joga isso acho LOL
      Fintarou22

Acho q MLBB , em 2023 eles lançaram um evento q dava pra ver qts horas cada player tinha jogado, no meu deu +3k300 hrs kkkkkkkk , devo estar com +4k pq jogo até hj
      CoxasMacias

Minecraft e Clash of Clans

Passei uns 8 anos jogando mine TODO DIA e gastei 4 anos da minha vida no CoC

Hoje em dia eu só jogo xadrez, sudoku e um ou outro jogo adulto tipo Harém Hotel, Eternum e Twisted World
      Ly

@BaddyNyaa meu main é death Knight e paladin, porém sei jogar de rogue também, e eu joguei foi no privado mas quando eu voltar novamente irei para blizzard.
      Ly

@BaddyNyaa e no meu caso eu fazia mais PvP do que pve, fazia pve para pegar o bis da minha classe e pronto kkk jogava muito no warmane.
      Ly

Ah esqueci que sei jogar de warr também enfim
      SlaAzideia

Não tenho um jogo que eu jogue tanto, pois já joguei vários gêneros de jogos, mas o que mais me chamou a atenção foi coop de mundo aberto/sandbox
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !