Isso é errado? - Página 1

1. Tópico

sortudo

Isso é errado?

Um dos meus fetiches favoritos: Frotteurismo

Sei que é estranho mas é muito bom, porém faz muitos anos que não pratico. Infelizmente na minha cidade os ônibus não lotam, msm em horário de pico.

Uma vez fui em outra cidade resolver uma parada e peguei vários ônibus, foi uma benção. Fiquei atras de uma rabuda gostosa e ela vinha para trás forçando aquela raba em mim, não consegui me segurar e fiquei forçando nela tbm.

Queria um dia ser rico pra ficar pegando busão lotado em cidades grandes

Isso é errado? Confesso q sou um cara bonito, e todas as x que fiz elas não se afastaram e muito menos gritaram.
      Respostas:
      AceNowak

Se você está perguntando se é errado é porque você sabe que é errado só não consegue admitir pra você mesmo
      CoxasMacias

Mas tu não não precisa ser rico pra pegar um ônibus lotado numa capital, pelo contrário né

Tu vai acabar perdendo o réu primário desse jeito AKAKJKKKKKKKKK deixa essa porra só na tua imaginação, é menos pior. Puts, em ônibus lotado tem muita gente fedorenta, completamente intankável

É errado porque não tem o consentimento da outra pessoa previamente (pela definição da wikipédia). Essa parada aí já é meio criminosa, pode não

sortudo

@CoxasMacias KKKKKK sem dor sem ganho amigo, em meio a podridão vai ter alguma casada rabuda. Mas vou parar sim man

@AceNowak mas man, tem alguns fóruns que eu participo que as próprias minas dizem que gostam e eu tbm curto
      AceNowak

@sortudo mas tu vai pesquisar e. Forum meu rei só dá malucos em fóruns faça isso não porque se não algum cara vai fazer isso em você quando estiver numa cela de cadeia lotada de bandidos suados
      Ssilva

Pior que eu curto esse tipo de conteúdo, mas nunca pratiquei (Não sou nem maluco de ir pra cadeia).

Qual é é forum que tu usa que as minas gostam? só por curiosidade...
      neohentai

@Ssilva Confesso que nunca fiz isso, mas também eu moro no interior, meu estilo seria levar para o meio do mato, ou em alguma estrada aonde passa poucos carros e ficar dando uns amassos por ali, ter algumas pessoas passando em volta da um tesão extra sim, mas no meio do trem com uma desconhecida você tem que realmente ter uma aura e persuasão muito boa para não se foder, também tem a questão que se a mulher reclamar você provavelmente vai ser linchado kkkkk, então tu ta uma situação delicada, tem que dominar a femea de forma que ela só aceite, é bem arriscado.
      sortudo

@Ssilva procura pelo nome do fetiche no reddit, e joga no google tbm, vai gostar dos contos e são todos reais (falo por experiência própria)

sortudo

@neohentai pior que vc deve tentar cara, mas só faça isso quando o onibus tiver lotado pra krl, a safada vai demonstrar que quer se pressionar o corpo contra vc no sentido contrário do onibus, qnd isso acontecer só relaxe e tente gozar se possivel
      Dica: va de calça jeans e uma blusa comprida, senao todo mundo vai ver vc de pau duro
      neohentai

@sortudo Obrigado pela dica, mas eu acredito que não seja muito o meu estilo, sabe, a aleatoriedade é algo que me incomoda, não da para saber quem vai ser a mulher que vai estar sob a minha custódia, eu prefiro escolher precisamente a minha parceira.
      Ssilva

@neohentai Pode crer man. O medo maior é isso mesmo. Mas pior que eu compartilho do mesmo fetiche que o seu. E sou do interior tbm.
      Ssilva

@sortudo Vou pesquisar
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      sortudo

@PutzLiliht não faço mais isso faz muiito tempo e não pretendo voltar a fazer justamente por conta da jaula 😭
      GEWER98

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Fintarou22

@sortudo Já me aconteceu kkkkkkk, mas na época eu era bem feinho e a mulher da vez tinha uma raba mediana, e cara o ônibus tava tão lotado q literalmente n dava pra se mexer e ela ficou com a raba bem apertada no meu pa, na minha mente eu tava pensando (q essa desgraça n fique dura) , mas com os estímulos era inevitável, meu pau ficou q nem pedra pressionado na raba dela, eu n tava na malícia, apenas aconteceu, ela me olhou estranho de julgamento quando deu pra sair dessa situação, provavelmente ela se sentiu assediada
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !