Qual o hentai favorito de vcs - Página 1

1. Tópico

Lalolu

Qual o hentai favorito de vcs

O meu é o starless, melhor hentai que ja vi facil
      Respostas:
      PutzLiliht

Eu não sei eleger um só... cada tag tem um que merece mas também tem um erro aqui e ali. :(
      sortudo

Não digo favorito, mas ficou marcado na minha mente.

Não me lembro o nome mas era bem clichê, o professor começa a chantagear a aluna depois ele ainda ganha grana com os videos dela e ganhou na loteria por conta do nome dela KKKK e no final ela se fode na vida, triste.
      AceNowak

Aquele que o cara faz sexo com a mina
      Ssilva

Muito dificil man. Eu particularmente prefiro ler hentai do que assistir hentai. Mas teve um que me marcou que eu acabei perdendo o nome dele, eu tava ate querendo ler denovo.

É de uma garota que tem um furo no quarto, ai tem um moleque que interage com ela e meio que os dois ficam junto. Mas no final eles se reencontram.
      LynxWay

Lovely Heart
      Esse é o hentai mais "japonês" de todos, por causa do carinho e esforço absurdo que o estúdio Mary Jane colocou pra fazer.

Ademais, eu usei "japonês" no sentido de se dedicar ao máximo para todos os aspectos terem a mais alta qualidade, típico de jogos, animes, carros, qualquer coisa que venha de lá.
      SlaAzideia

@Ssilva Fela Pure: Mitarashi-san Chi no Jijou e esse aqui que voce procura
      SlaAzideia

InuCos H tte Sugoi
      Saiminjutsu Tte Sugoi
      Shiki Oriori
      sao todos mangas hentai
      CoxasMacias

561541

A obra suprema entre os hentais. Sempre gozo litros com isso (é um doujinshi)
      Ssilva

@SlaAzideia Meu herói nao usa capa, ele assiste hentai. Vlw meu guerreiro (emoji de mãos apertando)
      Dantas76

O meu Hentay favorito são esses: Kazoku Haha to Shimai no Kyousei, ONI CHICHI
      neohentai

Não tenho apego nem a coisas que supostamente são mais importantes, imagine favoritar um hentai.
      SlaAzideia

@Ssilva De nada!
      Ssilva

@SlaAzideia Pior que nem é esse man. Ele é em mangá. E ta completo. Mas vlw aí a tentativa pcr
      Zenwhite

O melhor difícil dizer eu tenho vários eu tô literalmente criando uma listas com os melhores que já vi, tanto hentai quando os manga, mas se for pra falar pelo menos um dos que gosto é
      Hougako no yuutousei
      BaddyNyaa

Não consigo guardar os nomes :c
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !