Qual o hentai favorito de vcs - Página 1

1. Tópico

Lalolu

Qual o hentai favorito de vcs

O meu é o starless, melhor hentai que ja vi facil
      Respostas:
      PutzLiliht

Eu não sei eleger um só... cada tag tem um que merece mas também tem um erro aqui e ali. :(
      sortudo

Não digo favorito, mas ficou marcado na minha mente.

Não me lembro o nome mas era bem clichê, o professor começa a chantagear a aluna depois ele ainda ganha grana com os videos dela e ganhou na loteria por conta do nome dela KKKK e no final ela se fode na vida, triste.
      AceNowak

Aquele que o cara faz sexo com a mina
      Ssilva

Muito dificil man. Eu particularmente prefiro ler hentai do que assistir hentai. Mas teve um que me marcou que eu acabei perdendo o nome dele, eu tava ate querendo ler denovo.

É de uma garota que tem um furo no quarto, ai tem um moleque que interage com ela e meio que os dois ficam junto. Mas no final eles se reencontram.
      LynxWay

Lovely Heart
      Esse é o hentai mais "japonês" de todos, por causa do carinho e esforço absurdo que o estúdio Mary Jane colocou pra fazer.

Ademais, eu usei "japonês" no sentido de se dedicar ao máximo para todos os aspectos terem a mais alta qualidade, típico de jogos, animes, carros, qualquer coisa que venha de lá.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !