Não digo favorito, mas ficou marcado na minha mente.
Não me lembro o nome mas era bem clichê, o professor começa a chantagear a aluna depois ele ainda ganha grana com os videos dela e ganhou na loteria por conta do nome dela KKKK e no final ela se fode na vida, triste.
Muito dificil man. Eu particularmente prefiro ler hentai do que assistir hentai. Mas teve um que me marcou que eu acabei perdendo o nome dele, eu tava ate querendo ler denovo.
É de uma garota que tem um furo no quarto, ai tem um moleque que interage com ela e meio que os dois ficam junto. Mas no final eles se reencontram.
Lovely Heart
Esse é o hentai mais "japonês" de todos, por causa do carinho e esforço absurdo que o estúdio Mary Jane colocou pra fazer.
Ademais, eu usei "japonês" no sentido de se dedicar ao máximo para todos os aspectos terem a mais alta qualidade, típico de jogos, animes, carros, qualquer coisa que venha de lá.
O melhor difícil dizer eu tenho vários eu tô literalmente criando uma listas com os melhores que já vi, tanto hentai quando os manga, mas se for pra falar pelo menos um dos que gosto é
Hougako no yuutousei