Minha vez... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Minha vez...

Eu sempre fui bem aberta então para ser sincera, eu já fiz as Algumas coisaskkkkkkkk. A única coisa que eu não lido muito bem é ser marmita, não gosto de ser a segunda. :P

Mas vai, o meu é o basiquinho do príncipe, fortão que me carregue em um braço só, do sexo passionate, até por que preliminares é vida!

Já das Kinks, eu gostaria de explorar mais o Shibari, mas, do lado maso, não tem tanta graça fazer sozinha ou pedir por isso, então. :P
      Respostas:
      CoxasMacias

Comer as coxas de uma cantora seria do caralho
      ---
      Não vou elaborar
      Ssilva

Antes eu criava muitos cenários quando eu era adolescente, descobri depois que era um transtorno que me fazia imaginar tais coisas.

Minha imaginação ia muito além, onde eu fantasiava uma história minimamente calculada pra acontecer na hora da ejaculação. Agora, 10 anos depois eu percebo o quão louco isso era, eu literalmente criava uma fantasia inteira, com vários personagens, sejam eles fictícios ou do mundo real.

E não era só pra punheta, era tipo uma rotina antes de dormir. Não imaginava só conteúdos sexuais, mas a maioria era sim.
      PutzLiliht

@CoxasMacias intracural é um dos mais conuns, mas ser uma cantora, específicamente chega ser engraçado!

E de você eu esperava MUITO piorKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@Ssilva E você confundia com a vida real? Quero dizer, não é algo exatamente ruim, né!

Eu faço isso quando eu escrevo, algumas vezes na semana e, imagino que não sejam do mesmo tipo! Mas é interessante viajar assim, vai!
      Ssilva

@PutzLiliht Interessante é. Não é que eu confundia, é que eu viajava legal. As vezes misturava com a realidade. Como se fosse um óculos vr
      CoxasMacias

@PutzLiliht Sim cara, pra ela cantar o gemidos

Deve ser muito gostoso ouvir uma cantora gemendo
      --
      Eu tenho até receio de perguntar a tua

Vai bem dizer que quer dar pro Givaldo em cima de um papelão
      PutzLiliht

@CoxasMacias No mínimo criativo, táKKKKKKKKKK
      Mas, só vocalizar já muda MUITO disso, então nem precisa ser a próxima pop estar para isso! :p

Imagino que profissionalmente deva mesmo ajudar, mas... VOCÊ fazer uma garota gemer é a parte mais surpreendente! >:)

Eu era tão feliz 15sec atrás antes de pesquisar esse nome...
      MAMARINDO

depende do que voce quer dizer, quando eu era mais novo era normal 5x1 pensando na minha coleguinha do fundamental (estudei 10 anos com ela e nunca falei com ela), mas acho que isso nao entra no conceito de fantasia, que nem gostar de pé, é um fetiche nao uma fantasia, so comer alguem acho que pode ser uma fantasia mas é tao boba quanto fantasiar com suruba, fantasia mesmo é querer chegar em casa e ver o coxas preso na maquina de lavar
      MAMARINDO

@Ssilva contanto que esse cenario nao va alem de cenarios meio que nao tem problema, o negocio mesmo é se tu ter devaneios, confundir esses cenarios com a vida real e ficar chateados que eles nao acontecem
      MAMARINDO

@CoxasMacias otima escolha!
      neohentai

@PutzLiliht Geralmente eu imagino coisas que eu ja fiz, sim eu me relacionei bem cedo, então eu tive experiencias antes mesmo de saber oque é 5x1, quando eu era mais novo eu era impulsivo e descontrolado com as garotas, e forçava elas a me chupar e servir, isso começou bem cedo, me lembro de uma vez de fazer isso na sala de aula com uma amiga, na hora de um trabalho em dupla, coloquei o livro na frente e fazia ela fazer tudo que eu queria, parece até história, mas isso teve um preço, com 14 anos eu já não sentia tanto prazer com estimulos sexuais, mesmo estimulos fortes.
      neohentai

@MAMARINDO Cada dia que passa eu tenho medo das fics do coxas, a coisa mais sensata a se fazer quando se chega em casa e ve o coxas nessa situação com a máquina de lavar é ligar a máquina na máxima velocidade imediatamente.
      Ly

Bom quando faço 5x1 eu gosto de imaginar metendo no cuzinho ou na buceta de bruços e gemendo no ouvido falando putaria da dito cujo que estou vendo foto ou vídeo. E sim eu curto escutar um gemido enquanto tô masturbando a buceta e o cu ao mesmo tempo. Sdds...
      PutzLiliht

@MAMARINDO Esse final me deu câncer só de criar a imagem mentalKKKKKKKKKKKKKKK

Fantasia é qualquer cenário com contexto sexual! Se faz o sangue pegar outro caminho, é fantasia...
      PutzLiliht

@neohentai Tá, essas coisas acontecem mesmo em algumas escolas, mas, VOCÊ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !