Antes eu criava muitos cenários quando eu era adolescente, descobri depois que era um transtorno que me fazia imaginar tais coisas.
Minha imaginação ia muito além, onde eu fantasiava uma história minimamente calculada pra acontecer na hora da ejaculação. Agora, 10 anos depois eu percebo o quão louco isso era, eu literalmente criava uma fantasia inteira, com vários personagens, sejam eles fictícios ou do mundo real.
E não era só pra punheta, era tipo uma rotina antes de dormir. Não imaginava só conteúdos sexuais, mas a maioria era sim.
depende do que voce quer dizer, quando eu era mais novo era normal 5x1 pensando na minha coleguinha do fundamental (estudei 10 anos com ela e nunca falei com ela), mas acho que isso nao entra no conceito de fantasia, que nem gostar de pé, é um fetiche nao uma fantasia, so comer alguem acho que pode ser uma fantasia mas é tao boba quanto fantasiar com suruba, fantasia mesmo é querer chegar em casa e ver o coxas preso na maquina de lavar
@Ssilva contanto que esse cenario nao va alem de cenarios meio que nao tem problema, o negocio mesmo é se tu ter devaneios, confundir esses cenarios com a vida real e ficar chateados que eles nao acontecem
@PutzLiliht Geralmente eu imagino coisas que eu ja fiz, sim eu me relacionei bem cedo, então eu tive experiencias antes mesmo de saber oque é 5x1, quando eu era mais novo eu era impulsivo e descontrolado com as garotas, e forçava elas a me chupar e servir, isso começou bem cedo, me lembro de uma vez de fazer isso na sala de aula com uma amiga, na hora de um trabalho em dupla, coloquei o livro na frente e fazia ela fazer tudo que eu queria, parece até história, mas isso teve um preço, com 14 anos eu já não sentia tanto prazer com estimulos sexuais, mesmo estimulos fortes.
@MAMARINDO Cada dia que passa eu tenho medo das fics do coxas, a coisa mais sensata a se fazer quando se chega em casa e ve o coxas nessa situação com a máquina de lavar é ligar a máquina na máxima velocidade imediatamente.
Bom quando faço 5x1 eu gosto de imaginar metendo no cuzinho ou na buceta de bruços e gemendo no ouvido falando putaria da dito cujo que estou vendo foto ou vídeo. E sim eu curto escutar um gemido enquanto tô masturbando a buceta e o cu ao mesmo tempo. Sdds...