Voltando a desenhar - Página 1

1. Tópico

Ssilva

Voltando a desenhar

O que acharam das artes? Tenho o dom?

Respostas:
      LynxWay

Ficou bacana irmão
      Apenas como uma sugestão, acho que ficaria legal tu completar o desenho de baixo e tentar colocar ele em uma cena, tipo numa cama de um bordel, sei lá, vai ficar muito jóia, além de ser um bom treino pra quem tá voltando.

Aliás, tu já trabalhou pro tufos cômicos?
      CoxasMacias

Muito foda

Desenha uns peitões de frente dps pra gente avaliar as tuas habilidades nesse contexto mais desafiador
      Ssilva

@LynxWay Vlw mwu pcr. Vou aderir a sugestão.

Não trabalhei pra tufos não, mas tenho a arte deles como referência, mas prefiro uma mistura de realismo
      Ssilva

@CoxasMacias Ta na mão pcr, fiz especialmente pra vc.

sortudo

Ficou bom man, continue
      CoxasMacias

@Ssilva Pô, pior que essa mão tá bem feita

O bicho é bom mesmo
      neohentai

@Ssilva Está muito bom, eu costumava desenhar também, vejo que as sombras estão bem aplicadas, eu desenhava umas bundinhas também quando ainda praticava, saudades dessa época, mas hoje em dia to sem tempo para esse tipo de arte, só acho que o corpo está um pouco desproporcional, oque é até compreensivel diante do contexto de apelo sexual, mas ainda assim é bom não exagerar na hora das curvas, para não perder a simetria e proporção.
      neohentai

@Ssilva Costumo dizer que a arte é uma forma de tentar conduzir os sentimentos de quem observa, no caso de artes sexuais a sutileza acaba sendo uma ferramenta poderosa, tente imaginar que está conduzindo os olhos de quem observa de forma sutil até onde você queira, quando eu olho para a arte da garota empinando a raba eu sinto que falta algo nas costas dela, é agradavel olhar a raba e ver as curvas das coxas até os pés, mas as costas não esta tão agradável de ''escorregar com os olhos'' até a bunda, como se faltasse algo para conduzir meu olhar até a bunda.
      Ssilva

@neohentai Show man. Vlw pelo elogio. Desenho mais como um passatempo mesmo. Nunca fiz curso nem nada. O desenho da bunda era pra ser exagerado mesmo rs, fiz estilo cartoon. Os outros puxei mais pro realismo. Tenho dificuldade em desenhar rostos, por isso não faço kkk.

Gosto de desenhar a nudez ou tudo q envolve a anatomia humana. Tentando melhorar a cada dia. Só não tenho muito tempo pra desenhar tbm, só quando bate a vontade.

neohentai

@Ssilva realmente é dificil encaixar desenho na rotina, acaba sendo uma habilidade que não é tão reconhecida assim então isso as vezes desmotiva a pessoa a continuar, mas eu recomendo que continue os desenhos estão ótimos!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !