@PutzLiliht Ele é alguém que necessita de conexões emocionais intensas para viver, é natural que ele queira uma moça decente que queira viver um romance intenso, diferente do perfil de uma meretriz, por exemplo, que de tanto trocar de parceiro, perde ou diminui muito a capacidade de sentir as emoções intensas e passam a viver apenas do estimulo físico e superficial, um simples toque, com a dosagem certa, pode ser bem mais intenso que qualquer vibrador.
Gosto tanto de chupar a florzinha da mulher que se brincar eu bebo ate o suco kkkkk. Sem zoeira...
Mas tem umas que meu deus... O cheiro de bacalhau impesta o quarto. Além de pelos muito grandes, engancha no meu aparelho. Tomem banho garotas, por obséquio.
@PutzLiliht Como alguém tão "acima" — já estava na faculdade enquanto outros estavam no "LOL" — sente a necessidade de sair da personagem. Soa menos como superioridade e mais como ego ferido tentando encontrar consolo na agressão gratuita. É sempre fascinante quando o escudo do sarcasmo cai e revela que, por trás da “meretriz empoderada”, há apenas alguém profundamente afetada por uma opinião alheia. A incoerência é tão gritante quanto os "K’s" tentando esconder o incômodo.