@PutzLiliht Vc não tem ideia do tanto de mulher sebosa que existe por ai visse. É de se espantar.
No meu caso eu me cuido bem. Minha mãe me ensinou a lavar bem direitinho o juninho. E sempre depilo o amigão. No geral eu sou muito higiênico. Só peço uma higiene basica da pessoa.
@PutzLiliht No fim das contas, a gente só usa armas diferentes para lidar com a mesma dor.
Você protege a sua com sarcasmo e um personagem forte. Eu, com distância emocional e uma ironia mais fria. Nenhum dos dois está errado — mas nenhum está imune.
Não te ataquei por desprezo, e sim porque você me provocou. Mas agora, olhando de longe, vejo mais semelhanças do que diferenças no que dissemos.
@PutzLiliht Eu gosto de te provocar… é a única forma de te ver sair do script. É arriscado... eu sei. Mas é no risco que eu me divirto. De fato a face da moeda é oque chama atenção, mas é o valor que decide o jogo. Sozinha, você chama atenção. Comigo, você se torna completa. Arriscado? Sim. Mas perder o controle nunca pareceu tão tentador.