Entendo a confusão, mas, eca? - Página 3

1. Tópico

PutzLiliht

Entendo a confusão, mas, eca?

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Ssilva

@PutzLiliht Vc não tem ideia do tanto de mulher sebosa que existe por ai visse. É de se espantar.

No meu caso eu me cuido bem. Minha mãe me ensinou a lavar bem direitinho o juninho. E sempre depilo o amigão. No geral eu sou muito higiênico. Só peço uma higiene basica da pessoa.
      Ssilva

@CoxasMacias Tu não se ajuda macho
      PutzLiliht

neohentai

@PutzLiliht No fim das contas, a gente só usa armas diferentes para lidar com a mesma dor.
      Você protege a sua com sarcasmo e um personagem forte. Eu, com distância emocional e uma ironia mais fria. Nenhum dos dois está errado — mas nenhum está imune.
      Não te ataquei por desprezo, e sim porque você me provocou. Mas agora, olhando de longe, vejo mais semelhanças do que diferenças no que dissemos.
      Ssilva

@PutzLiliht Juninho ande bem sim. Agora ele ta descansando. Mas tem dias que ele trabalha pra danado viu, faz ate hora extra kkkk.

Foi mal, me deixei levar.

Explica essa da piscina pfvr.
      neohentai

@Ssilva Cloro né
      PutzLiliht

neohentai

@PutzLiliht Eu gosto de te provocar… é a única forma de te ver sair do script. É arriscado... eu sei. Mas é no risco que eu me divirto. De fato a face da moeda é oque chama atenção, mas é o valor que decide o jogo. Sozinha, você chama atenção. Comigo, você se torna completa. Arriscado? Sim. Mas perder o controle nunca pareceu tão tentador.
      CoxasMacias

O subtítulo desse tópico deveria ser: Chunibyo, pessoas estranhas e taradas
      BaddyNyaa

Pera o povo não sabia que o squirting carrega sim xixi ? kkkkkkkkkk
      HyperBrabo10

Chupar uma gp é tenso kkkk
      PutzLiliht

Ly

@PutzLiliht Ainda bem que não pego nem GP nem ninguém 0km no sentido penetrar os outros kkkk só esperando as android mesmo.
      HyperBrabo10

@PutzLiliht Entendo, mas essas palavras vindo do sexo que transa com o cachorro não me atinge
      PutzLiliht

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !