Usando IA para alterar ou Inserir cenas nos Animes. - Página 1

1. Tópico

CavaleiroAntigo

Usando IA para alterar ou Inserir cenas nos Animes.

Estou fazendo alguns experimentos com IA, e so brincadeira para ver o que da pra fazer.
      Eu alterei o capitulo final do Shinmai Ossan Boukensha, as cenas que ele pensa na Reanette Elfelt nas casa de banho.
      Quem quizer olhar esta nesse link, eu não pretendo continuar a fazer isso e so para passar o tempo.

https://mega.nz/folder/y1R2GLrJ#2_4NCehFjpzrrjl5XnO3kQ

Acesse rapido que o Mega provavelmente vai remover em breve.
      Respostas:
      PutzLiliht

A edição ser na minutagem 21 foi maldadekkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sabia disso com os mangas, mas saber que já está em um nível assim em vídeos também...
      CavaleiroAntigo

@PutzLiliht Falta pouco para acontecer, ouvi falar que os estudios estão investindo em IA, para acelerar o processo e tambem porque tem poucos animadores por la.
      neohentai

Cliquei no link e agora o meu pc não liga e aparece o nyancat pedindo 300mill dolares em bitcoin, devo me preocupar?
      CavaleiroAntigo

@neohentai Eu acho que vc se deu mal.
      SlaAzideia

A IA certamente assumirá o controle dos animadores, mas ainda será necessário que haja alguém por trás dos prompts que entenda.
      Isso foi bem mínimo, então espero que a edição não seja tão ruim. Como já existe um anime feito por IA eu não vou me aprofundar.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !